quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Pois Então...

Eu ainda estou afastada da academia. Quer dizer, na realidade, o conselho médico (médico mesmo, que usa roupa branca, te passa remédios e talz) foi para que eu evitasse exercícios físicos no período após as 18h. Adivinha QUAL é o horário que eu ia pra academia...?

Enquanto o meu sono não se regularizar e eu não melhorar do stress, sinto muito, xuxuzada, mas não volto pra academia. É sério. Eu quero MUITO voltar pra lá, mas tenho que pensar na minha saúde, antes. Vou procurar manter a linha na alimentação, dormir direitinho, essas coisas. Só que levantar às 4 da madruga pra chegar na academia às 6 e meia e fazer musculação não faz a minha cabeça. E na hora do almoço... Eu quero almoçar, oras!

Ainda me identifico muito mais com o horário depois das três da tarde pra realização de qualquer atividade. Antes disso, quase nada do que eu faço sai direito ou bem-feito. Mas eu volto pra academia, gente, juro. Já estou sentindo falta.

E, Olívia... o negócio do zóiogordo, na verdade, é só uma desculpa pra fazer outra tattoo, hehehehehehehe. Eu adoro uma tattoo. E acho que pimenteira seria a melhor escolha. Agora já estou em crise existencial, pq tudo quanto é Patty-Lou está tatuando pimenta/cereja/fadinha/estrelinha/beijinho em qualquer parte do corpo.

Pior que é tão linda...

Correção: em obras para melhorar A BLOGUEIRA!

Um comentário:

Neanderthal disse...

É mais fácil parar de malhar do que ajustar um outor horário na sua rotina. Rainha das desculpas hein!