segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Você que está me lendo agora:

Sério, acessa o outro blog, que com certeza vai ter muito mais atualizações do que este aqui. Posso dizer que decidi que, nesta semana, vou usar aquele passo dos Insira-o-Vício-Aqui Anônimos: só por hoje. Só por hoje, eu não comi salgadinho de pacote. Só por hoje, eu tomei minha garrafa de água diária (ficou besta, mas é real). Só por hoje, eu não fugi da salada. Só por hoje, eu tomei café da manhã direitinho (café, iogurte e sanduíche de pão 12 grãos com MARGARINA). Só por hoje...

Quanto à academia: nem vou contar, não quero atrair o bicho zoiudo de pé preto de novo. Boa notícia, até mesmo pro Anônimo que deu a idéia: achei uma tatuadora que vai fazer a pimenta estilo Mario Bros no meu braço!

Projeto 2012 (a idéia, claro) 01...
Considerando o presente que o Fá deu pra minha mãe no Natal, acho que vou conseguir atingir um dos objetivos muito em breve - quer dizer, muito em breve, guardadas as devidas proporções, que ninguém emagrece de uma hora pra outra.

Projeto 2012 gostosona 02...
Notícia que me agradou? Consegui não engordar muito no período afastada da academia e da dieta. Por isso, vim atualizar o blog pra quem gosta muitcho de mim e quer me ver bem.

Gente, eu volto, mas o outro blog COM CERTEZA vai ter mais atualizações e sobre vááááááárias coisas. #BeijoMeLêNoOutroBlog.

Um comentário:

Anônimo disse...

Quando fazer a tattoo tire uma foto pra gente ver! Vou te dar mais um projeto para 2012: descobrir quem é o anônimo, ou seja, eu! shuashuashua