quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Ano novo, vida nova, dieta nova

Voltei a passar vontade de tudo fazer dieta. Dessa vez acho que vai, resolvi ser nazista, voltei pra academia com tudo, estou cuidando da alimentação, UHUUUUUU!!!

Pra facilitar minha vida, "readotei" minha dieta antiga. Não, não é Vigilantes do Peso, não é da sopa, não é de Hollywood (que de Hollywood não tem nada, no máximo, um "Roliúdi"), não é a da maçã, não é dos pontos e nem da salsicha e leite. Eu sei o que devo ou não comer. Não posso comer doces ou salgadinhos, frituras, massas, refrigerantes nem nada que tenha sabor . Estão liberadas as saladas treinamento pra coelho, os cereais integrais, e as proteínas.

Pra me ajudar a mim mesma, estou fazendo um diário da dieta. Comprei um caderno liiiiindo da Betty Boop pra isso, mas sei que não vou anotar tudo o que como (às vezes a gente não considera bala e chiclete como "para anotar no diário de dieta"), bato fotos de quase todas as minhas refeições principais e estou tomando uns 2 litros de água diariamente.

Eu sei que o blog deveria ser um diário. Tenho ciência disso. Mas o fato é que aqui no blog nem sempre eu tenho saco paciência para blogar. Por isso mesmo, vou fazer o bom e velho diário by hand, mesmo. Mas não se preocupem, pq vou copiar pra cá o que coloco ali (não pensaram q eu ia abandonar vcs, pensaram?).

Minha dieta já tem três dias, e só pra deixar uma coisa bem esclarecida, é que eu enfiei na cabeça a machadada DETERMINEI que até o dia 30/01 estarei 5 (CINCOOOOOO!) quilos mais magra. Só não sei ainda como fazer esse milagre, já que não existe Photoshop pra vida real.

Amores, divirtam-se com o meu diarinho... Quando juntar saco paciência pra postar de novo, juro que posto.

Nenhum comentário: