Não, não emagreci mais. Tudo bem, eu tb não tenho seguido a dieta à risca, mas pelo menos não engordei. Meu ânimo pra seguir dieta - que, aliás, estava dando certo - caiu no pé. Felizmente, o meu pique (nossa, q expressão mais 80's!) pra seguir fazendo academia ainda está no auge. Sacumé, conversinhas, energia rolando,
Uma das coisas que me deixaram triste lá, recentemente, foi o fato que o Daniel não é mais meu instrutor. Sério. Ele está numa fase profissional melhor, agora, e por isso teve que abrir mão de algumas coisas - no caso, de ser instrutor do turno da noite. No lugar dele entrou o Amaury, e estamos travando conhecimento. Por enquanto, ele é um fofo que me deixa à vontade.
Como eu disse pro Heric, esse negócio do Amaury ser também um tira bom não vai dar muito certo. Explico: desde q entrei na academia, fui explicar pro Heric q não adiantava nada me colocar pra fazer o trio
O que o Heric fez, então, foi assumir o papel do tira bom: conforme o que eu ia mostrando que gostava de fazer, ele ia montando o treino. Ótimo, né? Aí apareceu o Daniel. Cobrando tudo e mais um pouco. Vindo com aquele papo de "superar limites". Querendo que eu aumentasse a carga nos aparelhos, fingindo que não via o quanto eu sou preguiçosa, mandando cronometrar tempo, falando "vamovamovamo" no meu ouvido sempre que podia... Ele era o tira mau da academia.
E agora o Daniel saiu... Gente, estou triste! Quer dizer, não estou chorando nem nada do gênero, mas sério, quero meu instrutor "vamovamovamo" de volta!!! Posso até não ter gostado disso no começo, depois me acostumei e tenho não só admiração pelo profissional que o Dani é, como também um eloooorme carinho por ter sido um "tira mau" pra mim. Valeu Dani!
Agora, o jeito é ensinar o Amaury a ser o "tira mau" da vez. Tenho q falar com ele sb isso...
Nenhum comentário:
Postar um comentário