quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Musculação

Hoje volta o treino da musculação. Graças a Deus, já que minhas coxas e bunda estão caindo perdendo o tônus. Ainda não me acostumei com o ritmo da bike e da esteira. Tb, quase um mês parada, queria o que? Zoiúdo não me abandonou, ainda tenta sabotar dieta e academia. Mas não é por conta disso que eu vou desistir de emagrecer, ficar gostosa e virar diva.

Zoiúdo já virou folclore aqui no blog, e também motivo de várias discussões. Tem pessôuas que me falaram que eu ponho a culpa no Zoiúdo por uma incapacidade minha. Que eu elejo o Zoiúdo como bode expiatório. Que o coitadinho do Zoiúdo é um ser de pouca luz e merece minha compaixão. Que o Zoiúdo na verdade não existe, é tudo boato de internet. Que o Zoiúdo gostaria de ter o meu corpitcho, mas não assume, por isso me sabota.

Por isso, resolvi lembrar a vcs que o Zoiúdo já virou uma entidade virtual, que me ajuda a sentir menos culpa quando falto à academia ou furo a dieta. Pq quando eu sinto culpa por conta disso, meuzamigos, o negócio vai ladeira abaixo, não há força de vontade ou calça um manequim menor ou assobio de pedreiro que ajude. Zoiúdo é uma parte minha que mora junto com o Coração Gelado dos Ursinhos Carinhosos. Sempre vai me acompanhar, tentar frustar meus planos de emagrecimento (entre outros).

Não é errado ter um Zoiúdo em sua vida; cedo ou tarde loves gonna get you/sooner or latter Zoiúdo vai aparecer e vc vai dar graças a Deus por ele. Pq vai conseguir seguir em frente, sabendo que, na verdade, foi o Zoiúdo que te sabotou.

2 comentários:

Cristiano disse...

lado negro da força.. todo mundo tem. se manter motivado é dificil... :)

Neanderthal disse...

Sinto que fui citada indiretamente...
Enfim, eu te desejo bom ânimo, pois emagrecer não é nada fácil.
Beijos