quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Musculação

Estou doída ATÉ HOJE por conta do treino que Xuxu me passou. Preciso falar com o Daniel San pra acertar a carga dos exercícios.

Parece que o Xuxu esqueceu completamente que estou desde novembro sem treinar. CALARO que eu não iria chegar agora em janeiro, e simplesmente voltar com a mesma carga impunemente. Com isso, além das minhas coxas mal sustentarem o peso do meu corpo #fato, a confiança que eu tinha nos treinos que o Xuxu montava, diminuiu CONSIDERAVELMENTE. Sinto muito.

Gripe dos infernos me atacou no domingo. Segunda não fui trabalhar, e ainda estou no rescaldo da maldita. Ou seja, sem academia esta semana. Me sinto culpada por isso, mas não adianta nada ir lá treinar, pq não rende #fato2. Estou me cuidando, tomando remedinho e quase nova em folha. Fazendo a linha dietética, na medida do possível.

Segunda retomo os treinos, mas quero falar com o Daniel San - ou até com o Satan Goss - pra acertar a minha carga. Se o Xuxu tivesse levado em consideração o meu histórico recente, provavelmente minhas coxas estariam servindo pra alguma coisa nesta semana.

Nenhum comentário: