segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Tô Gripada, merda!

Tou gripada. Mesmo. Disposição física -1 na escala "ir para a academia". Grau de culpa 10 na escala "faltando academia, hein". Mas hoje não rola, Daniel. Sério.

Uma das poucas coisas que me fazem perder a vontade de ir pra academia é justamente... a mardita da gripe. Eu adio jantar a menos que esteja pago, adio cinema a menos que haja segundas e seguintes intenções, adio visita, adio aniversário menos o meu, que não sou idiota ainda... mas quase sempre vou pra academia. 2a, 4a, 5a e 6a eu estou lá, quase firme e nem tão forte, mas estou lá. Reclamando dos exercícios, mas estou lá.

Agora, vão me perdoar, mas com gripe, não rola malhar. Aliás, são poucas as coisas que rolam com gripe, além de ficar na cama enrolada no edredom e agarrada com o travesseiro, vendo TV aberta, até pegar no sono. Ontem foi o sono, hoje é a quebradeira e a tosse carregada (de que, pergunta uma alma inteligente? De glitter, suponho, respondo eu).

Embora meu grau 10 de culpa corroa o meu ser, meus pés gelados estão implorando pela minha cama e meu peito carregado (E NÃO É DE SILICONE, ENGRAÇADINHO!) quer muuuuuuuuito que eu vá pra casa. E eu, obedientemente, vou pra casinha, deitar na caminha, e ver TV...

Nenhum comentário: