quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Mudei de Instrutor!

Meu novo instrutor agora é o Daniel "taradodaesteira". Os treinos dele são muito bons, e se a pretensão dele se concretizar... Quem sabe em breve desfilarei em pleno inverno curitibano de biquíni de lacinho, hahahahahaha.

Por enquanto, estamos nos conhecendo na relação "instrutor-aluna". Danou-se, pq eu sou meio preguiçosa, manhosa e chata em relação a algumas coisas e exercícios; e o que eu gostava no treino do Heric era justamente a possibilidade de matar substituir alguns exercícios.

Mas não vou ficar reclamando do "taradodaesteira" Daniel injustamente, já que, oficialmente, ONTEM foi o meu primeiro dia de treino com ele. O bom é que foi rápido, eu praticamente nem senti. Verdade que um treino tradicional, passando por todos os aparelhos, é muito mais interessante para mim; só que justiça seja feita: com esse novo treino, é mais difícil de eu me entediar e querer desistir.

Outra coisa que eu preciso falar do Daniel é que ele é um profissional mega competente. E atencioso. E cuidadoso. E responsável. Me acompanhou o treino todo; aturou meu ataque raivoso por trocar de treino e instrutor de uma hora pra outra; prometeu que sempre vai fazer o extensor comigo por causa do meu joelho; fez biquinho pq eu bati o pé e disse q não ia fazer 25 minutos de esteira pq já tinha feito jump... Quase tudo (menos a parte do beicinho) de uma forma tão simpática q quase não senti falta do treino do Heric.

Ontem foi minha terceira aula de jump. Adoro as aulas do Rob, ele tem uma energia legal, pra cima, me fez ter cada vez mais vontade de fazer jump. E sobre isso, forcei o Daniel-San a aceitar entrei num acordo com o Daniel: nos dias que eu faço jump, não faço a esteira do final. Fiquei com vergonha de falar pra ele o real motivo pra não querer fazer esteira: ODEIO, ABOMINO, DETESTO esteira... e tenho a maior preguiça de fazer. E também, se vc leu o post anterior, já viu que eu odeio ficar suada. Esteira me deixa suada. É uma lógica totalmente racional.

Hoje vou novamente para a academia, treinar com o Daniel (ainda não me sinto à vontade pra chamá-lo de Dani). Sei que vai ser bom, sei que vai dar resultados, sei que vai ser divertido, sei que algumas partes do meu corpo que eu nem imagino vão doer hoje e amanhã... E sei que daqui a alguns séculos estarei acostumada com isso.

Nenhum comentário: