segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Verificação de Avarias na Lataria e Pintura

Antes que alguém aí pense que mudei o blog para tratar de assuntos automobilísticos, aviso desde já: não, não mudei nada aqui. Au contraire, parei nos XXX quilos e não subi a numeração da calça (viva) e nem diminuí (porcaria).
Passada a semana do feriadão (em Curitiba, dia 08/09 tb é feriado), sem malhar, comendo praticamente TUDO que aparecia na frente, vegetando alegremente em frente à TV... E hora de verificar os estragos do feriado. Semana de 02 dias de trabalho é ótemo, adorei a idéia. Mas o meu corpo, não muito.
Semana passada, fui 2 dias pra academia, quinta e sexta. Aí vc me pergunta
por que não fez esteira em casa, não saiu pra caminhar, pra levar o cachorro passear, pq não se exercitou?
E eu respondo: não tenho paciência pra esteira, odeio caminhar, meu cachorro ainda não está completamente vacinado pra sair passear e não me exercitei... pq me deu preguiça.,
É isso merrrrrrmo, admito que fiquei com preguiça de fazer qualquer atividade física que me passassem. Na minha mente doentia (tenho uma parcela doentia, lá numa áreazinha escura e cheirando a mofo do cérebro), eu ia acordar cedo no sábado, fazer meia hora de esteira pra só então vir pro centro "passear". E ia caminhar com o meu pai também. E comer bastante salada. E tomar só um copinho de refrigerante por dia. Ah, tá.
Acontece que nada disso foi feito (óbvio). Quando cheguei na academia na quinta, meu corpo moído já estava doidinho pra fugir. Preguiça bateu feio. Faltou vontade. Mããããããs, como tudo na vida tem um mas, fui conversar com o Daniel tarado da esteira San. Aí me animei. O cansaço e a preguiça estavam lá, mas meio que ficaram com vergonha da animação que se apresentou e ficaram na deles. Mas que foi mais difícil voltar a malhar, foi.
Resumo da ópera: verifiquei que não ocorreram grandes avarias no meu físico em razão do feriado, apenas no meu ânimo para malhar semana passada. Esta semana a vontade está aqui, o problema é que a combinação dentista+visita+trabalho+aniversário (na pqp, diga-se de passagem), aliada a 2 noites de pouco sono e muita coisa boa para comer resultou num cansaço inacre; sem contar a preguiça que já está querendo se instalar no meu corpitcho projeto de estar sarado...

Nenhum comentário: