segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Eu não morri...

Juro, não morri. Serinho. Diboua. #TMJFeelings. Fato é que semana passada foi feriado nacional dia 07 de setembro ah, jura?!; e aqui em Curitiba, dia 08 TAMBÉM é feriado! ÊÊêêêêêêêêêêêêê! Consegui uma folga nos dias 05 e 06, já que na sexta (dia 09) o escritório ia fechar, mesmo. Feliz? Neeeeeeeeeeeeeeeeeeem pense!

Acontece que, como felicidade de pobre no caso, EU, dura muito pouco, no sábado dia 03 fui toda "feliz" fazer tratamento de canal. Segunda-feira, além da chuva que resolveu cair sobre a minha querida Curitiba... A porcaria do canal que foi mexido resolveu se rebelar e inflamar, deixando meu rosto com cara de pão de forma, de tão inchado. Resumo? Uma semana de antibióticos, febre (só na segunda e na terça), e uma lista do que NÃO fazer: "não pode correr, não pode pegar sol, não pode pegar vento, não pode comer comida gordurosa, não pode..." Legal, né?

Ou seja, na semana passada (e nesta, também), NADA de academia. Melhor não arriscar, não quero parecer o Sloth dos Goonies, por conta disso.

À noite eu volto pra contar como está a dieta (sim, estou levando a sério!).

Um comentário:

Luana disse...

Hunfs.... Desaparece, nem da sinal de vida! Acha que eh assim? hein, hein? ;)