sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Ruffles de Strogonoff

Já provou? Eu já!
Em tempo: não é pq o blog é TENTANDO EMAGRECER que de vez em quando eu não vá falar de junk food, de preguiça de ir pra academia, de roupitchas ou outras coisas. O blog é meu, se eu quiser falar aqui de calcinha que brilha no escuro, eu falo. Que nem criança: "a bola é minha, se eu não jogar ninguém joga". E nem adianta reclamar no PROCON, hahahahahahahaha.

Fui falar aqui que furei a dieta comendo Ruffles Strogonoff, que ganhei um post aqui falando da Ruffles!!! Êêêêêêêêêêêêêê! Primeira vez que fazem um post sobre algo que eu falei, hahahahahahaha! Tou ficando chique, benhê #MárciadeChocolateComPimenta.

Bom, fato é que eu REALMENTE gostei dessa bagaça aí de cima. Detestei a de Yakissoba, parece mais que alguém pegou a Ruffles e jogou o pozinho do miojo (é, aquele que desce rasgaaaaaaaaaando a garganta se a gente prova ele sozinho coisaqueeujáfiz) por cima da batata e... voilá! Ruffles sabor YakissobRa. Eco.

Eu gostei bastante da Ruffles Strogonoff não só por ser... "a menos pior" das três. Gostei pq ela me pareceu mais suave e menos salgada que a de Churrasco (paixão ever!), mas que não tem NADA A VER com um dos pratos que eu mais amo, que é STROGONOFF (e, sim, eu SEI fazer!). O fato é que, se eu precisasse loucamente escolher entre as duas (churrasco ou strogonoff), escolheria strogonoff. Ponto.

Mas as Ruffles que eu NÃO ME CONFORMO que saíram de linha são as que eles fizeram pensando no público adolescente hahahahhahahahahahhahahahahhaha. Não por terem um direcionamento específico praquela faixa etária, mas pq eu achava que as duas eram... DIFERENTONAS.

Saudades, principalmente da Ruffles Cream Cheese
A "linha" Ruffles do Seu Jeito tinha a de Cream Cheese (visando as meninas) e a de Costelinha Barbecue (visando os meninos). A de cream cheese era mais suave, o bizarro é que... tan-tan-taran-tan, tan-tan-taran-tan (música de Darth Vader andando na nave)...NÃO TINHA NENHUMA ONDULAÇÃO!!! Ruffles lisa? Ruffles depois da chapinha? Ruffles com escova progressiva? hahahahahhahahahahhaha. Fato é que ela se parecia bastante com as batatas da linha Fit da Elma Chips, no formato. Mas era super-delicinha, tinha um gostinho de... cream cheese, bem suave, dava pra comer uns dois pacotes sem precisar pedir por água.

Eu também gostava MUITO da de costelinha barbecue, só que a danada vinha diretamente da cozinha do PETA, ô coisa danada de forte! Forte no sentido de salgada/apimentada, não sei o que era mais presente na batata. Eu comia um pacote na raça, pq, vou te contar a real, NÃO TINHA CONDIÇÕES de uma pessoa que nem eu, que nem é tão fã assim de coisas apimentadas, comer além de um pacote. Já pro Fá, que come pimenta como se fosse maçã... "ah, é gostosinha, vc tá fazendo escândalo à toa". Tá. A parte interna da minha boca e dos meus lábios muuuuuuito inchados e sem sensibilidade eram "escândalo à toa". Vc não tem dó de mim, amor.

Enfim. Se continuarem fazendo a Ruffles de Strogonoff, eu vou continuar comendo. Lu, acho que vou mandar um pacote pra vc só pra depois saber tua opinião, hahahahahahaha.

2 comentários:

Neanderthal disse...

Oi dona Grazzy. Então, não existe propaganda no mundo que me faça mudar de opinião sobre o quanto deve ser ruim esse troço aí.
Não como ruffles a milianos. Então, já é uma coisa que não me atrai tanto. E sinceramente, o que são aquelas propagandas que passam na tv??? Eu me sinto menos estimulada ainda a provar.
Sério mesmo, deve ser horrível!

Luana disse...

Outra pessoa me disse que esse treco eh bom, mas eu duvido.. hahahahaa.... Ele ate pode ter um gosto bom, mas nao vai ser gosto de strogonoff...

;)

Beijao