segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Eu Volto Hoje!

Feliz da Vida... Pq realizei DOIS desejos de consumo (esmalte holográfico da Hits e Monster High), pq emagreci TRÊS quilos - mesmo deixando de ir pra academia por 2 semanas consecutivas! - ; pq volto hoje pra academia... Bom, pra "coroar" isso tudo, só mesmo compartilhando com vcs uma tirinha que eu vi no Mulher de 30:

E não é verdade?
E se tudo continuar assim, à noite tem mais. E, Lu, vi um mooooooonte de Pequenos Pôneis pra vender, estou escolhendo qual irá morar com vc no próximo mês!

2 comentários:

Luana disse...

Assim voce acaba comigo!!! Um monte? Juraaaa???? É "sacanagi" comigo.. quando eu morava ai nao tinha, agora que moro aqui tambem nao tem (e tem ai!!!)....

Também vi vaaarios esmaltes show de bola por aqui.. voce gosta dos vermelhos, ne? Ou eh de todos? hohohohohoho...

Essa ponte aerea Curitiba-SMol vai looonge!!!

Neanderthal disse...

Essa tirinha lembra muito meus últimos dias. hahahaha
Mas conta pra nós como foi que perdeu 3 quilos em duas semanas. Quero muito saber! Beijos