sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Notícias da semana

Estou sem net em casa. Ponto. Estou sem ir pra academia desde terça. Ponto. Mudei de restaurante (buá). Ponto. Compensei a falta de academia com caminhada diária de 20 minutos (ida) e 20 minutos (volta). Ponto. Sim, estou de mau-humor. Ponto.

Vi que a última publicação aqui no blog foi na segunda-feira. GENTE, SEGUNDA-FEIRA! Fazia tempo que eu não ficava tanto tempo sem blogar. Bizarro, né?

Aí que eu venho blogar, justamente no dia que estou com um humor do cão. Tempo armando pra chuva (e pelo visto não vai ser qualquer chuvinha, não, vai ser A CHUVA!). Sem ir pra academia, meio de cara com algumas coisas, furei a dieta no meio da semana, estressada... Eitcha.

2 comentários:

Luana disse...

Oi mulher... Mas eh tao bom quando a gente tem o blog pra descontar o mau humor, nao é nao?
A gente vem aqui, escreve, desabafa... dai parece que um pouco do peso fica.. é otimo!

beijao pra voce

Neanderthal disse...

Oi Grazzy, não sei pq seu blog não está atualizando no meu. Ainda por cima, fui tentar endireitar os links, acabei apagando o dos outros. Manda o endereço novamente pra eu te adicionar? Pelo seu comentário eu só consigo chegar nesse!
Beijos