quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Hoje tem níver!!!

Coincidência?
 
Mas não é o meu, não. Hoje é níver do Papa Heric, que completa 32 aninhos de vida, hahahahahahaha! Se ele achou q por estar saindo da academia esta semana (sim, ele vai nos abandonar, como o andré e o Rob fizeram antes), eu não ia comentar nada, ENGANOU-SE REDONDAMENTE!

Então, o Heric tem direito a bolo, velinha e parabéns virtuais: cantem comigo!

Chegouahoradeapagaravelinha/Vamoscantaraquelamusiquinha/ParabénsParabénspeloseuaniversário/ParabénsParabénspeloseuaniversário!!!
 
ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ todo mundo bate palmas agora!!!

Escolhi um bolo pro Satan Goss Max no aniversário dele, e achei outro pro Papa Heric... Dá pra ver que eu escolho bem os amigos, né?

O problema é que NÃO É meu time!!!
Papa Heric, parabénstudibãofelicidadesenãoseesquecedinóisaqui!!!

Um comentário:

Luana disse...

Gente, que musica eh essa? hahahaha

Hoje eh o SEU dia! Feliz aniversario!!!