segunda-feira, 24 de outubro de 2011

O Primeiro Dia do Resto...

Então que hoje, depois de uma semana de pura vagabundagem, eu volto pra academia. Sumana passada, comecei faltando por conta de uma dor gripal no corpo que mal me deixou trabalhar. Aí, começou a rolar uma preguiiiiiiiça, uma falta de vontaaaaaaaaade, e quando chegou na 5a. feira - meu níver de 33 anos! - eu não tinha mais vontade ver ninguém, de fazer nada, se eu pudesse nem tinha saído da cama. Dá pra ver o meu estado revoltado e totalmente possuído pelo próprio Anticristo no meu outro blog.

Mas foi até bom não ter malhado, assim eu "fiquei com os sentimentos" (frase muito escrita no livro "Férias", da Marian Keyes) e nesta semana, volto pra academia. Tá difícil não tomar refrigerantes de novo, fazer dieta de novo, e tudo o mais que é exigido para emagrecer.

Sinta o DramaQueen no ar...

Como tudo na vida, ter dado uma passadinha na academia na quinta passada teve o seu lado bom e o lado ruim. O lado bom foi que, mesmo sem querer comemorar o aniversário, e sem querer receber parabéns de ninguém, ganhei parabéns e felicitações de pessoas que eu gosto e admiro muito: o Gui amigoToddynho, o Mateus gaúchoboapraça, o Amauri Xuxu e o Papa Heric. Conversei um tempããããão com o Heric, até pq foi o último dia dele na academia, antes dele seguir para a luz começar a trabalhar muito pouco ser funcionário público.

Fiquei sabendo NO DIA que ia ser o último dia dele na academia! Aí, a gente conversou um monte, e o lado ruim foi que meu amigão & instrutor não ia mais estar na academia. O lado bom, claro, é que a gente conversou um monte (neeeeeeeem gostcho!) e ele não me viu chorar - sempre choro em despedidas, sou a mais manteiga derretida ever. #PorraHericMeFezChorarAgora

Mas, vida que segue, esta semana leia-se hoje eu volto pra academia e para as aulas de tortura chinesa com requintes de crueldade localizada do Satan Goss Max (que nem me deu parabéns, mas eu nem ligo, bebê, sei que vc me ama mesmo assim). Espero, sinceramente, retomar não só o ritmo que eu seguia quando comecei a academia; mas também a energia de ir treinar todo dia, sem muita preguiça, mantendo o foco, essas coisas.

Ah! Antes que eu esqueça! Vejam lá no meu outro blog o que tenho postado! Tem posts pra meninos e meninas (tá, o de ontem foi pras meninas), e hoje ... tchan tchan tchAAAAAAAAAAAAAAAAAnnnnnnnnnnnnnnnn... tem momento "caderno de confidências"! Adoooooooooooro responder perguntinhas!

Cruj Cruj Cruj TCHAU!