segunda-feira, 17 de outubro de 2011

A semana está corrida...

Mas eu juro que estou me esforçando, apesar de na semana passada só ter ido UMA ÚNICA VEZ pra academia. O difícil é, na real, a maledeta da dieta. Isso pq, enquanto eu seguia minha dieta nazi, no mês passado, fiquei sem tocar em refris (só água gaseificada abafa), doces ou salgadinhos. O efeito rebote veio na cola: saí da dieta, e me afundei em refris, doces E salgadinhos.

Semana passada, justamente no feriado, foi níver do meu irmão do meio. Preciso falar que teve direito a bolo, refri e salgadinho de festa (bolinha de queijo rulez). E nesta quinta (20/10) vai ser o meu - embora, por vários motivos, este ano eu não esteja nem um pouquitinhozinho animada pra fazer seja lá o que for. Possivelmente, serei OBRIGADA a comprar bolo, salgadinhos e refris, embora minha vontade real seja a de: 1) ir pra academia, fazer step e voltar com uma pizza pra comer (totalmente contraditório, eu sei); 2) ir pra casa, me trancar dentro do quarto e não fazer mais nada; 3) esquecer de todo mundo.

Esse era um bolo que eu compraria pro Diego

Na verdade, eu sempre gostei de fazer aniversário. Sempre gostei do trio bolo-salgadinho-refri; de todo mundo cantando parabéns pra mim; de receber abraços dos amigos e telefonemas de felicitações... Sei lá, parecia que o meu mundo ficava completo quando eu fazia aniversário. Este ano, não. Quanto mais eu lembro que quinta-feira é meu níver, mais raiva eu fico. Mais chateada eu fico. Mais decepcionada, triste, essas coisas. E não tem nada a ver com o fato que eu já estou me encaminhando pros 3.3 da idade... Quem dera. Nem quando cheguei aos 30 (a idade mais temida por mim), eu fiquei mal!

O fato é que alguns fatores estão influenciando nisso. E também influenciam na minha vontade em ir pra academia. E influenciam na minha vontade de fazer dieta. E os resultados disso tudo refletem onde? Sim, na balança e na minha silhueta.

Ah! Válido contar que eu, o Gui e o Matheus (espero q seja com H!) fizemos uma aposta: quem perder menos peso até o dia 20/12 paga uma torre de chopp pros outros 2. Sorte que eu tenho o blog, meus leitores, o Fá, o pai e a mãe pra me darem força pra GANHAR essa aposta! Pq eu não faço aposta pra perder!

Cruj Cruj Cruj TCHAU!

Um comentário:

Luana disse...

Ai menina.. Fazer aniversario me deixa tao pra baixo! Mas sabe, voce tem sim que comemorar, mesmo sem vontade... Voce vai ver que na hora fica tudo bem... Fica perto de quem voce ama e coma um brigadeiro por mim! Eu estarei pensando em voce.. =)