terça-feira, 25 de outubro de 2011

Um Dia Estranho

Então, que como todo mundo sabe, ontem foi o primeiro dia que eu fui pra academia e o Heric não estava lá como instrutor. No lugar dele, colocaram o VamoVamoVamo Daniel-San, de quem eu gostcho muito e admiro pra c@$#0&. O Xuxu Amauri ficou todo sério, quietão, na dele, nem parecia o mesmo Xuxu Amauri de sempre.

O que aconteceu com você, Xuxu Amauri?

Foi superestranho o Papa Heric não estar na academia. Por uns 10 minutos, eu fiquei meiqui esperando ele sair do vestiário masculino, com a camiseta de professor, pra fazer manha com o meu dedo cortado no espelho logo pela manhã. Uma coisa esquisita, sensação de alguma coisa faltando.

Lógico que eu já passei por isso antes, né, e também que foi supernormal o instrutor sair da academia, entrar outro, essas coisas... Mas eu diria que foi MAIS estranho o Papa Heric ter saído, principalmente pq ele eu considero o meu amigão gay. Tinha conversas que eu tinha com ele e não conseguia ter com mais ninguém (assim como tem conversas que eu só consigo ter com o Fá, ou com a Mi, ou com a Bea, ou com o Gui, ou com...). Acho que não é falta do INSTRUTOR que eu senti, foi falta do AMIGO.

E olha que ele nem morreu ainda! Mas, como diz o VamoVamoVamo Daniel-San e o Satan Goss Max, "vamuláquejátáenrolandodemais". Seguindo pra academia...

Nenhum comentário: