terça-feira, 8 de novembro de 2011

Ainda me Recuperando...

Olha a minha cara quando acordo...
Não, eu ainda não me recuperei TOTALMENTE do cansaço que se abate sobre a minha pessoua. Ainda assim, fui pra academia pedalarpedalarpedalar, como se não houvesse amanhã.

Cheguei em casa com o nível de adrenalina lá em cima, e assim que aterrissei na cama para ver o Pereirão #NoveleiraFeelings, o cansaço tomou conta do meu corpitcho de violoncelo mirim, e nem com banho delicinha isso passou. Uma porcaria.

Juro que se já não tivesse combinado ontem com o AmigoToddynho Gui, que a gente ia fazer spinning hoje, eu juro que ia dar uma matada legal e quase sem culpa na consciência na academia. O que é PÉSSIIIIMO pra mim, já que minha rotina tem sido ir pra academia às segundas-feiras, e matar a academia o resto da semana. Até o Psicoduck da Esteira Daniel-san comentou ontem comigo que trabalhou à noite a semana passada inteira, e não me viu na academia. #FatoComprovadoENãoContestado.

Bom, hoje tem o combo step & spinning com o coxudão Samuel. Do jeito que andam as coisas, tou achando melhor não ficar dando muitas informações por aí... #ZecaPimenteiraNaÁrea.

Beijomeliga

Nenhum comentário: