quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Eu Tou Indo

Sim, eu tenho ido pra academia esta semana, sim - só optei por não falar muito sobre o assunto, por enquanto.

Pq eu notei que cada vez que eu menciono aqui no blog que voltei pra academia, e falo "agora é sério, voltei mesmo", acontece alguma coisa e eu - PUF!, tenho que faltar por uns bons 3 dias. Aí, eu fico achando que tem algum zoiúdo que vem aqui só pra me secar. Não sei quem é, mas sei que com certeza não gosta de mim.

Então, nesta semana, eu só tenho uma forma de me proteger da inveja de um ser, que consegue atrasar meus treinos por muito, muito, muito tempo...

Pimenta Nele!
Eu até imagino quem seja, e talvez esse alguém nem leia o blog. Mas sabe quando eu paro e quando eu volto pra cadimia. Tou na tua cola, Zeca Pimenteira!

Um comentário:

Neanderthal disse...

Oi lindona, então, quando se trata de academia, dieta, disciplina, nosso maior inimigo é a nossa falta de disciplina. Falo por mim, claro!
Mas conversando com as meninas da academia, vejo que é o caso de pelo menos 90% dos casos.
Então, eu voltei à vida! E à academia tbm!
Bora emagrecer?
Beijos