quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Aliás...

Pq alguém vem ao meu blog, que é CLARAMENTE sobre as minhas tentativas de emagrecer, e procura fotos do ex do George Michael (Kenny Goss)? Segundo eu acabei de ler, os dois já não estão mais juntos há dois anos e meio.

Tudo bem que eu tenho uma alma drag dentro de mim, que espera ser libertada com muito glitter, gloss e paetês, mas daí a achar que eu posto fotos do George Michael por ter feito uma referência em um dos post à música FREEDOM do George Michael... Mas, mesmo assim, VALEU a vc que me visitou por conta dele!

#EuSóAtraioDoidoNesseBlog?

2 comentários:

Luana disse...

Freedom!!! Freddom!!! Freeedom...

Eu seria uma drag, daquelas bem loucas, se nao fosse mulher! hehe

Outra Errante disse...

ÊÊÊÊÊÊÊ \o/\o/
Consegui entrar, puxa, pelo jeito tenho muiat coisa pra ver aqui, e vou comentando, espero "recomentarios" hein, hihi.
Beijos
Atraiu mais uma doida aqui, EU! ;o)