domingo, 27 de novembro de 2011

Não Falo mais Nada!

F.O.R.A, Zoiúdo(a)!


Realmente, eu não imaginava que a situação fosse tão séria. Tão grave. Tem muito do stress, muito da preguiça, um pouco de desânimo (consequência do stress) e um pouco de zóio. Pior, olho gordo, obeso, invejoso, uma desgraça.

Eu reparei que, cada vez que eu volto pra academia depois de um período afastada (seja pelo motivo que for), é só postar aqui no blog que, no dia seguinte (e, algumas vezes, no mesmo dia), eu fico sem ir pra academia por mais uns 2 ou 3 dias - sábado e domingo não contam, claro.

Então, pessoal, por um tempinho eu virei aqui pra avisar se melhorei do stress, se tenho obtido algum resultado (sem dar maiores detalhes), mas vou continuar postando no outro blog. Me visitem lá.

Só pra avisar a Neanderthal, realmente, não teve um motiiiiiiiiivo, assim, significativo ou importante (por assim dizer). Só o stress mesmo, que nem trabalhar direito está me deixando (que dirá blogar, mexer no Facebook, treinar...)

Mas eu vou continuar tentando, gentem! Não porque eu sou brasileira e não desisto nunca, mas pq eu sou a GRASIELE e sou teimosa, mesmo!

Beijão a todo mundo e vejo vcs no outro blog, no MSN, no Facebook...

Sou a Grasi, sou teimosa e já estou com saudades!

Nenhum comentário: