sexta-feira, 27 de maio de 2011

Amigos!

Gente, eu amo minhas amigas. Posso não ver nenhuma delas por... sei lá, 10 ou 15 anos, mas mesmo assim elas vão sempresempresempresempresempre morar no meu coração (de chinelinho fashion e camisola de seda, pq todas tb são divosas).

Por esse motivo, comecei a incluir os blogs de algumas delas aqui. A Layd, por exemplo, está com um blog falando que precisa emagrecer. Eu poderia até dizer "onde, Layd, pq vc é gata!", mas como eu não tenho visto nada além de fotos dela na net desde que saímos do colégio, não posso falar. Por isso, vim aqui PUBLICAMENTE dar meu apoio a ela, como ela fez comigo em 1995 e também nos anos seguintes quando a gente se falou interneticamente.

Anotem aí o blog da Layd pra seguir, comentar, agradecer... Acho que toda tentativa pra alcançar esse objetivo é válida: Vou Emagrecer

Outra amiga querida que merece destaque é a Mi. Ela é disparado uma das minhas melhores amigas desde... quando? Eu nem sei dizer, sei que éramos muito grudadas feito unha e cutícula desde a 7ª série. Aí, a vida nos levou por caminhos diferentes e nos reencontramos pessoalmente duas ou três vezes depois que saí do Bagozzi: uma quando eu já estava na faculdade, e outra há uns 2 ou 3 anos atrás. Essa aí me viu chorar, sofrer, rir, rir de novo, imitar NKOTB vergonhinha mode ON totaaaaaaaaaaal e veio aqui só pra mostrar, mais uma vez, pq ocupa o posto de BBF no meu coração.

Não posso esquecer da minhas outras BBF que, apesar de sei-lá-se-lêem este humilde blog, tb não podiam ficar de fora da menção. Uma é a Bea. Somos amigas há uns 10, 12 anos, e o corpitcho que ela tem é uma das minhas inspirações pra ir pra cadimia. Gente, que corpo é aquele? Sem contar que, quando eu contei que ia entrar pra academia, DEPOIS do casamento dela, ela me deu um mega apoio. Como sempre. Com a vida corrida que temos, não tá fácil da gente se ver, mas se eu ligar AGORA pra ela, e disser "xuxu, me dá um motivo bom pra ir pra academia", posso contar que ela me dá uns 3 ou 4.

A Dinha é outra que mora totalmente trabalhada no glitter no meu cuore. É não apenas uma inspiração como pessoa alegre, feliz, decidida, mas tb como profissional. Sério, Dinha, aqui também faço uma homenagem pra ti.

E tem tb uma nova amiga internética que fiz, a Luana, que mora... NA BÉLGICA, e tem um blog simplesmente fantastique, fabuleux, incroyable, fantasmagorique, invraissemblable e tá nos créditos ali do ladinho, o Hunfs.

Não posso deixar de lado um graaaaaaaaaaaaaaaaande amigo, querido, fofo, querido, xuxu... que é o Gui. Depois do treino, às vezes acontece da gente sair no mesmo horário da câmara de torturas academia, e voltar pra casa conversando, rindo, às vezes eu choro... Mas é muito bom. Se não dá pra gente sair no mesmo horário, não tem problema, pq eu atrapalho o treino dele falando sem parar. O problema é que nem o Heric nem o Amauri me tiram de lá por conta disso.

Pra finalizar com chave de ouro, eu não poderia deixar de fora meu melhor amigo. A razão que me levou a fazer academia. Que pega no meu pé pra eu não desistir. Que entende e fica do meu lado. Que foi comigo comprar roupa e tênis pra academia. E que me acha gata mesmo eu estando quase 30 segundos longe do que poderia ser melhor. Vc, AMORE,FÁ!!!

Lógico que considero minha família parte do meu processo de emagrecimento. Mas essas pessoas aí são importantes pra mim, demaisdemaisdemais. E podem não conviver comigo, podem não estar o tempo todo comigo, mas quando estão, são tão relevantes e importantes que me fazem levar MAIS A SÉRIO o que a minha família faz levar a sério.

Então, Fá, Mi/Dinha, Bea/Ré, Dê, Gui/Mateus, Layd/Nani/Pri/Dê, Luana, Heric/Amauri/Daniel-san... e tantos outros que eu estou injustamente esquecendo aqui, VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Um comentário:

Michelli disse...

Poxa, Grasi. Eu que agradeço...
Vc mora em meu coração! Te amodoro. Bjinhos.

Obs: Garanto que em breve nos reencontraremos.