quinta-feira, 26 de maio de 2011

Sobre os comentários

Ah!

Luana, valeu pelo comentário sobre o layout do blog, ainda estou me acostumando com ele. Vale explicar que tem no próprio blogspot a idéia pronta, por isso ficou bom.

Pessouas que visitam aqui e não deixam comentários: dane-se a falta de comentários! Tenho tb outros canais de comunicação com vcs, pode me seguir no twitter (@gazzy1978), no Facebook, add no Orkutio e por e-mail (gracorrea1978@hotmail.com). Se quiserem fazer contribuições financeiras, estou aceitando doações, hehehehehehehe. Mas tb tou me contentando com comentariozinhos; pois como diria Cazuza "mentiras sinceras me interessam" (pelo menos, aqui).

Gui, eu sei que vc está aí. Faça o favor de comentar e mostrar o blog pro Mateus e pra Mara.

5 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom o blog, está salvando vidas continue assim Dr Grazy....

Michelli disse...

Oi Grasi. Acho super interessante seu blog, e olha que é a mais pura verdade. Afinal, vc me conhece muito bem (20 anos, acredita?) e sabe que sou sincera. Te amodoro... Bjinhos

Luana disse...

Como assim você tem o mesmo sobrenome de Maridon, chuchu? Assim não da! hahahaha...
Eu tambem adoro quando as pessoas comentam no meu blog... Nao me sinto a louca escrevendo pro nada...

laydane disse...

Oi amiga, obrigadíssimo pela força. Vou seguir seu blog. E uma inspiração para mim.
Vamos conseguir é só ter força de vontade. O único problema é a vontade de comer kkkkk.

Anônimo disse...

Eu sou um que gosta de ler o blog mas comento pouco... pois tenho dificuldade para escrever... srsrsr
Zeglin