segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Tirinhas... É a vida real, minha gentchi!

A novela do canal não acabou, não. Mas esta semana eu voltei agora pra ficar pq aqui aqui é meu lugar pro spinning esta semana, o dentista já liberou. Estou evitando erguer peso além do necessário, antes prevenir do que remediar.

Desde quarta passada eu não vou pra academia, pq né, more começou a trabalhar no centro, eu tava indo todo dia almoçar com ele lááááá no centro, 20 minutos de caminhada ferrada. Pq, apesar de ter 1h30m de almoço, a gente sabe que vai enfrentar fila, esperar mesa, enfrentar fila de novo, caminhar 20 minutos na volta... Considerem tudo isso em cima de um salto no mínimo de 10cm, e com as "maravilhosas" e tortuosas calçadas curitibanas (das quais falarei quando voltar pra casa, no outro blog), que praticamente massacram meus pezinhos durante a caminhada.

Aí que hoje eu vi uma tirinha no Mulher de 30 (muito bom, muito bom, muito boooooooom!) de academia. Eu já postei outra aqui no blog, mas fato é que tem um monte de tirinhas sobre emagrecer, barriga, academia, essas coisas! E essa tirinha, em especial, é a minha cara:

Igualinho meu primeiro dia!
Preciso falar mais? Foi o meu diálogo inicial com o Papa (Heric) arrumei um apelido pra ele!

Pois é, gentchi, era isso. Voltamos hoje à programação normal, com o Satan Goss no comando, hahahahahaha.

3 comentários:

Luana disse...

Dona Gra maluquinha! Porque voce nao troca o sapato pra ir almoçar? Nada saudavel andar 20 minutos de salto de 10 cm, ne? Isso dá estrias!!!

Leva uma sapatilha, sei la, e troca na hora do almoco....

Neanderthal disse...

Muito boa essa tirinha. Um dos meus primos é dono de academia e ele sempre conta que quando chega o carnaval, aparece um monte de mulher querendo ficar com o corpo sarado. hahaha
Ele não faz milagres né, mas tbm não pode dizer isso na cara da mulher! hahaha
Beijos

Luana disse...

Saudades dos seus posts!