quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Vamos às Explicações

Pra quem lê o 30 Dias de Uma Dieta com certa... paciência regularidade, já sabe que eu expliquei o pq do sumiço. Também sabe que nesta semana eu TAMBÉM não fui pra academia; sabe que furei a dieta em um dia; sabe da questão do canal... Enfim.

De verdade, esta semana optei por não ir pra academia pra evitar qualquer problema no meu canal dentário rebelde e sou rebelde quando não sigo os demais e sou rebelde quando te quero mais e mais - já que só poderia mesmo ir para a academia "sem excessos". Como eu realmente não sei como fazer isso, melhor NÃO IR e garantir que nenhum excesso seria feito. De modo que, fechado o canal, e o dentista liberando pra ir pra academia normalmente, vcs já podem imaginar que virei blogar com dores, reclamações e um sorrisinho irritante do Satan Goss Max dizendo "Viu? Não falei que não era pra faltar? Agora fica aí, reclamando de dor. E pó pará de reclamar e ir pra esteira. Vamovamovamo". Às vezes, eu acho que o Satan Goss Max teve aula com o psicoduck da esteira Daniel-San sobre o "vamovamovamo".

Sabe qual é a pior parte disso? É q eu realmente estou COM SAUDADES dos meninos. Sério. Diboua. Na real. Aqueles danados moram tanto no meu cuore que estou sentindo falta de dar risada e perguntar uma porção de coisas pra eles...

Tomara q o meu canal fique logo pronto, pra eu voltar pra academia e poder reclamar aqui pra vcs.

Não tá doendo, mas incomoda

2 comentários:

Luana disse...

Melhoras, mulher!!! Logo, logo você estará de volta a sua tao amada aula de spinning... ;)

Neanderthal disse...

Imagino que já deve ter melhorado. Eu tbm andei às voltas com o meu dentista. Um dente meu rachou e precisei fazer uma restauração. Doeu um bocado! E sem anestesia hein!
Beijos