segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Pois então...

Então que eu FUI pra academia na sexta. Digo FUI, pq na realidade eu fui e não treinei #VergonhaFeelings. Na hora que eu ia começar a treinar, o Gui AmigoToddynho falou que estava se sentindo mal, que queria ir embora e... Eu acompanhei. Várias vezes tirei o Gui da academia mais cedo, pq tava com preguiça ou de mau-humor, nada mais justo que acompanhar meu amigo na hora em que ele tava precisando, né?

Mas esta semana eu vou FIIRRRRRRRRME pros treinos. A preguiça anda batendo cada vez mais forte na minha porta, mas eu finjo que não é comigo e vamulá! O mais engraçado é ver a cara do Satan Goss Max cada vez que eu fujo da academia. Ele já falou que vai desistir de mim, mas eu falei que ele não vai, não, pq EU vou seguir firme na minha determinação e não tou a fim de pagar uma torre de chopp pro Gui e pro Mateus #MãoDeVacaFeelings.

Ah! O compromisso social irrecusável e inadiável que eu tive na semana passada foi fail total: liguei pra casa, no meio da tarde, e a minha mãe perguntou se eu queria acompanhar ela e o meu pai na inauguração da Havan do Xaxim. Tudo que é novo (seja roupa, esmalte, maquiagem, perfume, comida, refrigerante, loja...) eu quero e preciso ver/experimentar/provar taí a minha coleção de quase 100 esmaltes que não me deixa mentir. O detalhe é que a inauguração da loja foi ou na sexta ou no sábado (nem fiquei sabendo quando, rsrsrsrs), e nós fomos... NA QUINTA!!! Ou seja, ainda chegamos a tempo de ver a loja sendo montada, com direito a fita crepe nos vidros pra nenhum zé ruela dar com a cara neles e ferrar toda a instalação.

Nesta sumana temos feriado (Dia dos Mortos, Finados, etc.). Tenho que fazer alguma coisa, pois do jeito que eu ando NÃO indo pra academia, vai ficar difícil eu me livrar da tia aí de baixo... Pelo menos, já voltei a comer mais salada do Empório Gastronômico - mas isso é assunto pra outro post...

Lembram da Irene?

2 comentários:

Luana disse...

fofa essa Irene!

Outra Errante disse...

Achei fofa essa Irene tbm, não fiquem com medo, mas fiquei com vontade de comer ela =S hauahauah