segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Resultado da Viagem a Porto Alegre

Então que eu fui pra Porto Alegre na sexta, né? Ô delícia de cidade, apesar do CALOR dos infernos que fez lá! Mas ainda não ganhou de Floripa, cidade em que eu quero morar, trabalhar, viver e... vcs pegaram o espírito da coisa.

Antes que alguém reclame q eu não falei nada do p'sor novo da academia, ou que não tenho blogado tanto por aqui, ou que talvez (só talvez) eu tenha desistido de emagrecer... É MENTIRA! Intriga da oposição! Não falei muito do professor de Step pq, pra começar, não sei muita coisa sobre ele (além de ser super-simpático, atencioso e coxudo). Tenho ido regularmente à academia, mas ando com bastante preguiça ultimamente, tem sido mesmo um sacrifício ir treinar.

Bom, em Porto Alegre eu fiz exercício, sim! Me joguei do Fórum Cível atéééééé o estádio Beira Rio (aguardem fotos, aguardem fotos!)... a PÉ! Disseram que eram só 20 minutinhos caminhando. Depois de caminhar os 20 minutinhos e nada de Beira Rio, parei pra pedir informações pra outra pessoa e ela me disse que era melhor pegar um ônibus... Mas que dava 1,5km de caminhada. Eu tava sem pressa, me joguei.

Depois dos 20 minutinhos seguintes, veio uma senhorinha muito simpática, no ponto de ônibus, me falando que ainda faltava um tantãããããão de caminhada, mas que eu já tinha passado metade do caminho. Segui em frente. Resultado? Quase CINQUENTA minutos caminhando! O mesmo tanto que eu faço de bike no spinning semanalmente!

Quanto à dieta, eu atééééé que mantive. Comi pouco em relação à QUANTIDADE, mas aproveitei que estava longe de casa pra abusar um pouquinho (Satan Goss Max, não me mate). Peguei espaguete na manteiga com tomate seco e berinjela; penne ao molho ferrugem (moooolto bom!), queijo (não sei dizer qual), alface americana, brócolis e uma outra salada q não me lembro (sério!). De sobremesa, abacaxi, melancia e cereja maraschino.

Cheguei cansadaça em casa, só queria cama e dormir. O problema é que fiquei tão agitada com a viagem, que simplesmente o sono não vinha! Realizei um desejo antigo indo pra Porto Alegre. Agora quero ir mais vezes, só que com calma, pra conhecer tudo.

A gauchada é boa gente, superprestativos, mesmo que estejam dividindo uma mesa contam casos que aconteceram com eles e, ó: se vc for visitar um estádio (por exemplo, do Inter), tem que ir no outro (do Grêmio). Lá o povo é bem dividido, acho muito legal q eles valorizam PACAS esse negócio de torcer pro time do estado em que nasceram.

Pra finalizar... Eu vi o Pelé, ao vivo e em cores #momentohahahadodia, lá no Beira Rio. Decepção feelings, pensei que ele fosse mais alto. Mais parrudo. Mais espadaúdo. Tudo bem q já tá veínho, gentchi, mas eu JURAVA que ele era... MAIS. Sei lá.

Enfim. Logo volto a postar. Aguardem e confiem.

Um comentário:

Luana disse...

Quando você disse que tinha ficado decepcionada com o Pele achei que ele tinha sido grosseiro/sem educação contigo.. hahaha

Jogador de futebol normalmente nao eh muito grande, ne? Lembra do Romário?

Eu então sou suspeitissima em falar, porque meu pai era jogador profissional de basquete e so tinha amigos enooooormes...