quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Step by step Suicida

Então que eu voltei a fazer aula de step na 3a. Aula com o Samuel (não estamos tão íntimos pra ele ganhar apelidinho ainda), o professor novo e animadão. Só não ganha nesse último quesito do Satan Goss Max, que parece que tem uma bateria escondida dentro da blusa (única explicação plausível pra energia toda que ele tem). #PorraMaxVcNãoCansaNunca?

Assim como na 2a, eu estava com um pouquinho de preguiça de ir pra academia, mas fui lá bater ponto e mostrar pra mim mesma que ia voltar a ter o mesmo ânimo que tinha, nessa mesma época, no ano passado. Subi pra aula, troquei de roupa, e segui em frente. Assumi o vamovamovamo do Psicoduk da Esteira Daniel-San e do Satan Goss Max como meu, e me joguei na aula. Xentem, me joguei tanto, mas TANTOOOOO... que passei mal. Desconfio seriamente que minha pressão caiu legal, do meio da aula pro final.

No meio da aula, quando eu estava pegando o ritmo de novo e acertando a coreografia quase inteira, começou a bater um cansaço. Uma moleza. Um peso no corpo. Um não-sei-quê que começou a me assustar. Eu não tinha sentido nada disso na segunda, enquanto pedalava (tudo bem que só pedalei e matei a aula do Satan Goss Max); por que raios iria sentir isso no DIA SEGUINTE?

Quando vi que só conseguia fazer uma vez as repetições, saí da sala. Achei que era o abafamento, que talvez um pouco de ar me ajudasse. Nada. A única coisa que eu sentia era o peso no corpo todo, e um sono indescritível. Já perto da hora do alongamento, tive que SENTAR no step - sim, sentar, issaí - pq senão meu corpitcho todo trabalhado no esmalte rosa Balé da Beauty Color (release aqui) ia fazer PUF no chão da academia. #PodeIssoArnaldo?

Eu tinha me programado mentalmente pra fazer a aula de ai! abdominal aiai! do Satan Goss Max aiaiaiaiaiaiai! na terça, mas não teve jeito não. Pra ver se eu melhorava, fui caminhar na praça Osvaldo Cruz, que é bem na frente da academia. Avisei o Xuxu Amauri e o Psicoduck da Esteira Daniel-San onde estava indo, pq, vai que eu passasse MUITO mal, né?

Caminhei por uns 20 ou 30 minutos, devagar. Pergunta se eu melhorei? Niente, xuxus do meu cuore, nadinha. Voltei pra academia mega-ultra-blaster cansada, e foi aí que pedi pro Daniel medir minha pressão. Me encheu o saco ficar esperando o aparelho de pressão (que o Ronaldo, que é o professor que faz avaliação física, estava usando) e arrisquei ir pra casa. Sozinha.

No dia seguinte (ontem)... TCHAN TCHAN TCHAN TCHAAAAAAAAAAAAAAAAANNNNNNNNNNNNNNNN!!!!!!!! Nada de mal-estar. Nada de tontura. Nada de cansaço. Nada de nada. Não fui pra academia, pq tinha marcado na semana passada com a Bea da gente se encontrar e colocar a conversa em dia. Eu simplesmente A.M.O. esses momentos girlie que tenho com as minhas amigas, faz a minha semana ficar melhor viu Dona Michelli, vamos marcar um dia também!. Voltei rindo e levinha da silva pra casa, apesar do suco de laranja sem açúcar, do pão de queijo que poderia alimentar um pequeno país, do cappucino com creme e do chipa outro pãozinho que eu não lembro o nome e só sei que começa com S (é feito com queijo e tem formato de meia lua).

E hoje tem step de novo. E hoje vou fazer de tudo pra não passar mal de novo. E com o tempo, pode até ser que eu arranje um apelidinho carinhoso pro Samuel (vamos ver)...

Um comentário:

Luana disse...

Se cuida, hein chuchu?