sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Cansaço tomando conta...

Cansei de ficar cansada... Isso cansa, sabe?

 ... Nem é preguiça, eu juro. É cansaço mesmo Satan Goss Max, posso ouvir seus resmungos daqui!. E como eu sei que é cansaço e não preguiça? Pq preguiça me dá só na hora de ir pra academia, mas eu ainda consigo arrastar meu corpitcho pra lá e aí... olhos brilhando TUDO MUDA PRA MELHOR!

O cansaço geralmente me dá um dia antes. Eu penso "ai, VOU TER QUE IR pra academia amanhã". E o meu corpo levanta já pesado (além da gordura que já tem, claro). Aquele peso nos ombros, nas costas, uma coisa que NÃO PASSA durante o dia. É irritante.

E o pior é que não tou sentindo cansaço só pra academia, não, é pra tudo: pra vir trabalhar, pra ir embora, pra ir pra shopping, pra ir passear, pra... bom, tem algumas coisas que nem o cansaço não consegue me fazer largar mão, hahahhahahahahaha.

Essa porcaria não passa nem fazendo alongamento. É como se toda a minha força física fugisse de dentro do meu corpo. E, detalhe: quando eu vou pra academia cansadona, como eu ando ultimamente, não consigo mais fazer TUDO o que eu fazia antes: aguento fazer o treino de bike, mas a minha energia não tá mais aguentando emendar com a aula do Satan Goss Max, pra minha tristeza. Eu fico super-decepcionada COMIGO, é um inferno. Entro num loop infinito que vou te contar.

Lembram que eu passei mal na aula de step, semana passada? Esta semana, não fiquei mal igual, mas pra compensar o não-ir pra aula de local, fui caminhar na praça Oswaldo Cruz, que é em frente à academia. Eu lá, caminhando, rindo sozinha dos cachorrinhos que fugiam de seus donos, e também do rapaz que tava treinando malabarismo com garrafas pra ser barman; começou a pesar os ombros. E esse peso foi descendo pelo corpo, até que chegou uma hora que parecia que eu era inteira de CHUMBO! Um inferno!

Tou de saco cheio de ficar cansadona, assim. Meus treinos não tão rendendo. Eu não consigo relaxar depois que saio da academia, só fico pensando em ir pra casa e cair na cama! Eu não era assim, e não gosto do jeito que estou sendo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Isso é stress bebê! Tome pó de guaraná, levedo de cerveja ou outro remédio fitoterápico!

Dona Mila disse...

Cara, hoje cheguei ao cúmulo de levantar às 5:50, tomar meus "produtos", me vestir, calçar o tênis e, nesse meio tempo, consegui arrumar uma desculpa pra não ir à academia, que fica a 140 metros de casa. Muita vergonha da minha preguiça. Que feio. :/

Nação Esmaltada disse...

OI flor, tem dias que tou assim, só de pensar j´pa fico cansada, não faço acadêmia pq só de ouvir falar, já tou sem paciência ksksksks

seguindo aki flor, se der passa lá? tá rolando sorteios de fimos para unhas, LINK DO FORMULÁRIO CASO QUEIRA PARTICIPA: http://nacaoesmaltada.blogspot.com/2011/11/1-sorteio-do-blog-100-fatias-de-fimos.html#comments

BEIJOOOOOOOOS

Luana disse...

Sera que eh a época do ano? Vai chegando final do ano, tudo por fazer... a gente se desespera e fica estressado! Eu estou um bagaço tambem