terça-feira, 1 de novembro de 2011

Maquiada pra academia?

Então que tem certas coisas na vida que me dão agonia. Mulher maquiada em academia é uma delas.

É o Twisted Sisters - e, não, eles NÃO SÃO GAYS!
Tudo bem que eu vou maquiada pra academia, mas não significa que eu quisesse estar maquiada pra isso! Tem uma menina lá que parece até que vai pra balada gay de tanto lápis e delineador nos olhos que usa. O detalhe maior é que, por conta da maquiagem aplicada, as chances dela (ou de qualquer outra pessoa maquiada) terminar o treino parecendo o Alice Cooper ou o Kung Fu Panda são eLoooooooooooooooormes.

Sim, eu já saí com essa cara da academia... Total Alice Cooper style!

Eu não tenho nada contra passar um glossinho nos lábios, um batonzinho na boca, antes do treino. Até um rimelzinho incolor nos cílios eu aceito! Agora, fazer o combo base-corretivo-blush-pó-delineador-rímel preto-batom vermelho, pra SUAR durante o treino, é demais. Tem uma outra menina que me dá medo, de tanta maquiagem que ela passa pra ir treinar. E, gente, não é que ela saiu-do-trabalho-e-foi-direto-pra-academia, ela FEZ a maquiagem com antecedência! Dá pra notar que ela se maquiou pra ir malhar! Claro que é uma maquiagem bonita, bem feita, toda trabalhada nos tons de rosa, mas... pensa só em como isso vai ficar depois de 45 minutos de esteira - isso, claro, se ela optar por uma corridinha na velocidade 6,5!

A outra moça que treina toda trabalhada no Alice Cooper/Kiss style eu vejo muuuuuuuuuito de vez em quando, quando vou pra academia aos sábados. O treino dela é bem pesado: a quantidade de pesos e repetições me faz queimar de tanta inveja. Geralmente, o treino dura uns 40 minutos (não vejo a menina fazer aeróbico), mas nesse tempo ela sua. E sua. E sua mais. E sua MUITO! Preciso falar que a maquiagem do Alice Cooper parece coisa de profissa e feita pelos maquiadores da Globo, perto do que se torna a dela? E como os olhos são mega marcados, pra não confundir ela com o Alice Cooper e o Gene Simmons do Kiss, só à luz do dia, mesmo numa balada, eu confundiria e pediria autógrafo e pra tirar foto junto.

Jura que tem gente que vai maquiada pra academia, mona?!
Por isso, moças e moçoilas vai saber quem mais tá lendo o blog, por favor, não assustem os demais frequentadores da academia, usando maquiagem quando vão malhar. Sejam básicas. Maquiagem, só o batom e EXCEPCIONALMENTE um rímel incolor. Não caiam na tentação de entrarem divas na academia, pra sairem parecendo pandas sexy...

Em tese, sexy não tem plural. Não me matem.

2 comentários:

Anônimo disse...

Shuashuashua Concordo contigo TITIA! E tem umas que vão com brincos até os ombros, relógio, pulseiras, anéis,...

Luana disse...

Meodeos! eu mal me maqueio pra vir trabalhar! hahahahaa....

ADORO o Twisted Sisters... E o Kiss... e o Alice Cooper... hehe