segunda-feira, 30 de maio de 2011

Comments!

Primeiro, quero agradecer os comentários deixados nos posts anteriores. Enfim. Gui, Layd, Luana e Mi: vcs estão me dando muita força pra continuar fazendo dieta e continuar postando aqui no blog. O Fá também é (muitoooo) responsável por eu querer MUITO manter a dieta e não tomar mais refrigerantes.

Segundo, sr. GUI, o que vc fez comigo no almoço de 6a. feira foi quase imoral. Churrascaria que tem ESTROGONOFE que eu AMOOOOO não é coisa de Deus. Mas eu A-M-E-I, principalmente estar na companhia sua, da Mara, do Mateus e do Carlos. Embora eu tenha passado toda a tarde com um Ferrero Rochedo no estômago, fiquei feliz a tarde toda. Me diverti horrores.

Terceiro, vou "repostar" a lista dos 10 piores alimentos da atualidade, devidamente comentada e com imagens.

Obrigada; continuem seguindo, retuitando, curtindo no facebook, comentando, me dando apoio, jogando purpurina...

P.S.: cara, eu VICIEI na TMJ!!! Sou suspeitíssima de falar do mangá/gibi, mas acho que quem lê aqueles que vêm com aventura única acaba meessssssssss viciando.
Aqui vcs podem acessar a edição TMJ 33 (que, aliás, eu comprei pra ter em casa), que tem tudo a ver com o blog. Depois de lerem, podem deixar opinião!

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa tarde, depois de um almoço bem colorido... Estou postando aqui, já emagreci 250Gms rsrsr Talvez por causa da substituição da Coca-Cola por Agua... forte abraço.
Zeglin