quinta-feira, 26 de maio de 2011

A Divosa!

Gente, como é triste voltar pra academia depois de uma semana afastada. Triste não é exatamente a palavra, mas é a que eu vou usar. Tentem ler "triste" como "difícil", se bem que difícil tb não é exatamente o termo. Enfim para de enrolar e escreve de uma vez pq tem um povo que PRECISA trabalhar.

Não lembro se eu falei pra vcs aqui e tou com preguiça de visualizar o blog só por causa disso, mas sumana passada eu fiquei sem ir pra cádimia treinar (pq ir lá pra bater papo eu fui todo dia) por conta de uma dor laza na parte de trás do joelho, q nem me deixou ir pro escritório na terça. Ou seja, uma semana "afastada" de exercícios físicos.

Pois muitcho bem. Na segunda, voltei pra câmara de torturas academia e, seguindo os conselhos do Gui, fui pegar leve com as atividades torturantes que o Xuxu me passa. Só exercícios aeróbicos, abdominaizinhos, essas coisas. O que é um saco, diga-se de passagem; e deixa meus pobres joelhinhos bichados em pandarecos e reclamando/rangendo muito durante os exercícios. Não vejo a hora de voltar a fazer musculação.

Fora isso, ontem adorei precisei sair um pouco da dieta, já que havia marcado para cortar o cabelo justaNente na hora do almoço. Show de bola, fiquei o máximo, me senti A DIVOSA expressão muito gay tirada da Revista da Turma da Mônica Jovem, e é claro que tive apenas... 15 minutos para almoçar e voltar pro escritório. Mas valeu a pena, meus cabelos estão quase como em comercial de shampoo. E devo ter perdido uns 100g cortando o cabelo.

O corte ficou tão bom, mas tão BOM que até malhei por um tempo com as melenas soltas na academia. Era um tal de virar a cabeça pra lá e pra cá headbanger mode ON pra mostrar o corte pros meninos que não sei como não desloquei o pescoço. Até recebi elogio do Mateus!!! Show de bola, até agora, passadas quase 24 horas do corte, ainda me sinto A DIVOSA. Sério. Mesmo. De verdade. Serinho acho que preciso parar de ler TMJ.

Mãããããs, fora isso, hoje volto pra dieta. E antes que pensem que eu fugi à minha própria regra dos 30 dias, posso garantir que NÃO, não vacilei com a decisão ontem. Comprei Guaraná Power (quase que nem um Guaraná Antártica, o melhor do Brasil). Claro que é difícil, chato, e parece que todo mundo toma Coca Zero com Pingo de Ouro na minha frente o tempo todo... mas por enquanto está valendo a pena. Um motivo? Não tenho me sentido mais tãããão inchada e estufada como qd eu comia/bebia essas trash foods and drinks paridas pelo próprio Peta coisas "comidinhas".

Fora isso, recebi um e-mail ontem do meu amigo Leo Carbonera, lááááá do RS, mostrando uma lista feita por uma monstra da alimentação nutricionista (óbvio, né?), com os 10 piores alimentos da atualidade. Não vou postar as explicações, só as colocações, mesmo, pra vcs ficarem tão tristes espantados quanto eu:

1º lugar: Refrigerante Diet - Esse aí eu nunca fui muito fã, pq o gosto nem é lá essas Coca-colas todas. Quando fizerem um refri diet que REALMENTE imite o sabor do refri NÃO DIET, aí eu tomo.

2º lugar: Refrigerante - Dããããã, que dúvida... Mas esse eu gostcho. Muito. Principalmente de guaraná, mas tem que ser ANTARTICA (sinto tanto sua falta, guaranazinho...).

3º lugar: Donuts (Rosquinhas) - Cara, eu nem sei se algum dia comi Donuts. Já comi sonho de padaria, será que é a mesma coisa?

4º lugar: Cachorro-quente - A foto que veio no e-mail até me desanimou. É óbvio que essa nutricionista nunca comeu um CQ preparado lá em casa, nem um que nem o do Dogão perto de casa. Acho que nem o CQ do Au-Au ela nunca comeu. Mas aquele pretenso CQ da foto... nem eu encaro.

5º lugar: Bacon - Esse bacon desenxabido da foto tb é uma vergonha à classe baconzística. Ô coisa feia. Aquele bacon deve mesmo fazer mal, pq os bacons que têm lá em casa são gordos, cheios de gordura porém saudáveis. hahahahahaha

6º lugar: Salgadinhos de batata - Acho que essa mulher não tem vida social.

7º lugar: Batata frita - Definitivamente, ela NÃO TEM vida social. Pensa em happy hour. O que tem lá? Pessouas legais, cerveja, refri e... BATATA FRITA!

8º lugar: Pizza - Qual é, essa mulher vive de luz e alface?

9º lugar: Salgadinho de milho - Ótimo, ela tb não vai ao cinema.

10º lugar: Sorvete - Ah, e ela tb mora dentro de um freezer, pra dizer que sorvete faz mal. Aliás, que sorvetada era aquela da foto, meoDeos??? Delícia das delícias!

Lembro a vcs que ela não incluiu na listinha 2 alimentos que comprovadamente acalmam TPM: cerveja e chocolate (pra mim, só o chocolate, please). Por que será...?

3 comentários:

Anônimo disse...

Fui o primeiro a comentar...

Eu sou gordo, vou para a academia quase todos os dias...e incentivo todos a pegar leve nos exercícios afinal eles cansam pra caramba e as vezes almoço com a dona do Blog...
Quem eu sou?

Michelli disse...

Fiquei curiosa pra ver este cabelo 'divosa'...

Luana disse...

Cade as fotos pra eu comentar também, uai? risos...

Odeio refrigerante diet/light/zero, mas ADORO Coca Cola... A lista dessa mulher ai ta muito obvia!

Divosa! Eu acho que nunca li as revistinhas da Mônica Jovem, eh bom mesmo?