quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Foi Dada a Largada - ou "O Primeiro Dia de Dieta"

Imagem Perfeita!

 Pois é. Nada melhor do que começar uma dieta, em plena quinta-feira, próxima a feriadão... COMPLETAMENTE GRIPADA! Tudo bem, tudo bem, não é uma daqueeeeeeeeeelas gripes que te deixa de cama completamente sem forças; mas que tira boa parte da animação pra qualquer coisa, isso tira. INCLUSIVE para comer.

Não fui pra academia nem terça nem ontem, por conta da gripe maldita. Ontem tava mal de verdade, com nariz trancado, quebradeira no corpo, etc, etc, etc... Nessas condições, não havia forma alguma de malhar. Até umas 3 e meia da tarde, eu ainda estava pensando em como ia treinar com o nariz trancado - foi qdo a quebradeira típica de gripe deu as caras e me fez ir direto pra casa, com escala apenas na farmácia.

Fora isso, a dieta que me propus segue em dia: sem chocolates nem doces agora de manhã (como normalmente faço), só um pacotinho de snacks da Pullman (45g = 218kcal) e um Molico Fast (280ml = 96kcal) de café da manhã lá pelas 9. Ah! E chá de canela e cravo, que dá mais ou menos 5kcal (1 xícara tem 1kcal, mas eu peguei um copo e coloquei açúcar). Agora, é esperar dar meio-dia pra almoçar saladinha, pouco carboidrato e um pouco de proteínas.

Infelizmente, não trouxe minha câmera pra tirar fotenhas das refeições, como fiz da outra vez (enche o saco, mas é necessário). Mas vcs vão poder acompanhar, à noite, todos os detalhes sórdidos da dieta no 30 Dias de Uma Dieta. Espero que amanhã eu me lembre de tirar fotos da comilança do dia.

E melhoras pra mim, né, zenti?

Como é que uma coisa assim machuca tanto/toma conta de todo o meu ser?

3 comentários:

Luana disse...

ow tadinha! gripe e comeco de dieta eh dureza, hein?
Estou aqui, pra te dar forças e rir das figuras ilustrativas que voce coloca... =)
Acho que voce dar um nome pra sua dieta, pra ela ficar mais intima, sabe? Que tal Irene? risos

Michelli disse...

Oi, miga! Como est'a? Sabe que pode contar comigo n'e? Se precisar me liga, viu?
Sobre as fotos, adoro!

Bjinhos

Neanderthal disse...

Oi Grazy, ri muito com as história do seu gato. Só o nome dele me fez gargalhar. Quando contou que ele reapareceu como uma fênix, renascido das cinzas, lembrei muito do "mané", o gato fujão do meu ex que sempre voltava todo quebrado e magro. HUASHUASHUAS

Você disse que tem outros blogs. Me manda o link para que eu possa acompanhar tbm! E melhoras aí viu!
Beijos