terça-feira, 30 de agosto de 2011

Comments & Friends

Hmmmmmmmmmmmmmm, adoro muito tudo isso!

E aqui estamos para mais uma coluna Comments & Friends! O resumo da semana de todos os comentários que recebo a respeito do blog, seja nos comentários, no Facebook, no Twitter, via e-mail, pessoalmente... Falou do blog comigo, entra aqui!

Preparados? Todos com suas tigelas de pipoquinhas light e confortavelmente instalados? Vamos lá!
Amor (Fá): Tem alguns fatores que influenciam pra eu ir ou não pra academia. E também pra fazer dieta. Mas espera que vc vai ver os resultados... #AmorDaMinhaVida #PopotanS2

Mãe: Juro q estou me esforçando pra não comer tanto assim! Tenho culpa se o empadão q vc faz é DELICIOSO? #PinxezinhaDaMãe #MelhorCozinheiraDoMundo
 
Amauri: Se furar comigo de novo, FUROSEUSZÓIO! E tenho dito. #InstrutorDaAcademiaFurão
 
Anônimo: Quando vc ganhar na mega-sena, vou exigir MAIS do que um simples almoço! Vou querer também uma boneca do Monster High E a coleção de esmaltes Ahoy Me Hearties Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides Collection (coleção importada da OPI, com inspiração no filme Piratas do Caribe). #NãoCansouDaBrincadeiraAinda?

Leo Carbonera: Aê, meu guri! Q bom q vc veio, leu o blog e o principal... GOSTOU! Realmente, semana passada bateu nostalgia aqui. E eu era fã dos Changeman, até hj não sei como eu ou o meu irmão não perdemos um olho ou tivemos sérios hematomas imitando o SuperSentai! #GaúchosTambémComandam #Dá-lheColorado!

Luana: Só UM comentário esta semana (isso nesse blog!). Mas que bom q vc leu, comentou e isso deixou vc mais feliz! #PierreCardinInMemorian #ComentáriosQueFazemFalta

Max: Eu estou fazendo as aulas; eu estou cuidando com o que estou comendo, mês q vem vc vai sentir como eu também posso ficar possuída! #AtéOMaxLêOBlog! #OMaxQuerAcabarComigo

Mi: Que bom q vc conseguiu voltar a acessar o blog e também conseguiu comentar! Quanto às músicas... elas não denunciam nada, são clássicos do rock, hahahahahahahaha #AmigaDeInfância #ComentáriosQueFazemFalta

Neanderthal: Ufa! Bom, também linkei vc aqui e assim q der, linko lá no outro blog tb. Um porre isso de saber que vai passar a vida fazendo dieta e malhando pra ficar "em ordem", né? Gosto mais de rockão pra malhar por causa da batida, bem melhor do que as tuxi-tuxi que tocam via de regra em academia.Rock You Like a Hurricane é uma das melhores! #ArregimentandoAmigosBloguísticos

Bom, era isso. Se vc leu o blog e retuitou, curtiu, falou comigo, mas seu nome não está aqui... Comenta no blog ou no face, que eu divulgo aqui!

Beijo da Futura Sarada!

3 comentários:

Luana disse...

owwwwwwwwwwwwww... eu seeeeeempre leio! =)

Michelli disse...

Clássicos é? hehehehehehehe

Anônimo disse...

#AindaNãoMeCansei! Boneca? Você não acha que está grande pra isso?