quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Resumo da Semana...

Ui, mesmo!

"MAS JÁ?" - com certeza um ou outro mais desavisado vai falar. É, bebê, considerando que eu fui TRÊS DIAS consecutivos pra academia, quase sem esmorecer, dá pra fazer um resumo da semana.

Perdi o condicionamento que eu tinha. Infelizmente. Pra minha tristeza, estou ficando cansada muito rápido com um treino mixuruca que só tem... bike. Só tenho feito bike, mesmo, galera, e o Psicoduck da Esteira Daniel-san já está pegando no meu pé de novo.

Só pra lembrar: o Psicoduck da Esteira Daniel-san ficou no lugar do Heric, que foi aprovado em um concurso público e nos abandonou seguiu a luz foi para um lugar melhor saiu da academia. E, por sinal, o seu Heric falou que ia passar lá na academia dar um oi, e até agora, LADA!!! Esqueceu os amigos vou lembrar disso quando vc me ligar às 3 da manhã, viu, Heric?.

Pois é, nesta semana o bicho pegou no escritório E na academia.Como eu só estava treinando uma vez por semana, o corpo se ressentiu e resolveu fazer manha, no melhor estilo "ah, tia, eu tou cansado, quero fazer isso não". Segunda e quarta foram dedicados a um treino light de bike, uma "volta às origens". Terça, assumi o combo step-spinning com o professor wannabe coxudo Samuel.

Na segunda, eu estava mais quebrada que arroz de terceira, por conta do trabalho. Não sei se é o final de ano chegando, se é o feriado chegando, se é a idade chegando, se é... bom, o fato é que eu ando realmente MUITO MUITO MUITO cansada, MESMO. Eu tenho acordado cansada, e isso me incomoda mesmo. Odío acordar cansada, física e/ou mentalmente. E a ocorrência frequente dos dois tem sido assustadora. Até pra mim.

Mesmo assim, eu fui pra academia. Posso até ficar só uma hora (tendo em vista que antes eu treinava até umas oito e meia, quase nove da noite), mas pelo menos tou lá, batendo ponto, fazendo a minha parte. Semana que vem o Gui vai estar de férias, me abandonar à minha própria sorte, e quem sabe o ânimo e energia não voltem com tudo? #SeCuidaPinUp!

Pra dar aquela força, uma mulher que acho LINDA!

Voltei a comer comidinhas gostosas do Empório Gastronômico! Saladcheeeeeeenhas! Lógico, considerando que nos últimos tempos eu estava comendo muito e muita bobagem, a quantidade de comida acabou aumentando consideravelmente. Porém, alguns hábitos persistiram, como o de comer vários tipos de salada, e tomar água durante o dia.

Abolir os refris, salgadinhos e doces em geral... tá difícil. Eu tento, juro que tento, mas infelizmente fico só no "tento". Não tem coisa mais frustrante do que vc querer resistir às tentações da vida e quando chega na hora do vamuvê, sucumbir...

Mas vamos em frente que atrás vem gente. Hoje é dia do combo step-spinning. Tomara que meu corpo não comece a pensar que eu estou de mal com ele e resolva capitular de vez...

2 comentários:

Neanderthal disse...

Oi Grazzy, do nada esse blog apareceu atualizado na minha listinha. O que houve? Eu já tinha até desistido do link. Foi a primeira vez desde que te linkei! o.O

Outra Errante disse...

Pois é, eu tbm pude ter acesso que antes nao tinha, que bom ne? ^^

Odeio fazer bicicleta em academia, adoro andar por aí de bike, mas em academia me estressa.