segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Comments & Friends



Eu sei, eu sei: estou em dívida com essa coluna, que deveria ser SEMANAL. Mas é que vcs andaram comentando tão pouco, galera, e mandando tão poucos e-mails, que eu não tinha muito material pra coluna da semana passada.

Acontece que, juntando os comentários e e-mails recebidos, além do Twitter e Facebook, agora sim dá pra fazer a coluna mensal semanal tão aguardada por todos: Comments & Friends!

Anônimo: Cansei de tentar descobrir quem vc é. #VaiTeCatar

Mi: Tá tudo bem; adorei nosso encontro, temos que repetir; não, não me machuquei muito; tou me cuidando, sim! #BeijoSaudade

Lu: (pra Luana eu tenho sempre muita coisa pra responder, hahahaha). Eu sou doida messsssssss; meu joelho já está melhor; ainda estou na expectativa pra saber como foi o casamento em Londrina (aliás, Maridón já voltou?); eu nem me divirto no spinning (blé!) =P; trago uma garrafa de água cheia pra tomar durante o dia e a pequena é pra tomar durante o spinning; Freedom é PERFECT pra spinning e eu sou a louca que fica berrando a música enquanto pedala, hahahaha! #LeitoraCosmopolitaEver

BiaCesario: Que bom, xuxua! Legal saber que tem gente que se identifica com as loucuradas coisas que eu escrevo aqui! Espero que continue vindo aqui, traga seus amigos, etcetcetc. #BeijoMeSeguenoTuíter

Dra. Juliana Nutri: Vc é uma F.O.F.A! Quando quiser dar um toque aqui no blog, estamos às ordens! #NutriFofa

Rica: maraviiiiiiiiiiiiiiiiiiilha vc aparecer aqui, guria! Altos tempos de VanMoRi!!! Enfim... Os esmaltes que eu citei são da Lookeria, são lindchos, e tou usando o Cruela hoje (e até quando durar). São carinhos, mas vício é vício... E, SIM, é esmalte nacional! Continuo acompanhando vocês! #DoidaPorEsmalte

Gui: senti tua falta na academia! Falta mais, não, tá, piá? #VidaLongaEPróspera

@soniavianna: O "tentando" é pra ficar mais impactante e engraçadinho no blog, hehehehehheehe. #CommentNoTwitter



Preciso mesmo mandar beijo pra galera aí de cima? Sintam-se beijados, abraçados e etceterados!

Bom, acho que é só... Como vcs sabem, eu precisava de 10 comentários diferentes (via Blogger/Twitter/Facebook) pra postar a foto do Max. Mããããããs, infelizmente, não consegui o intento. Galera que quer ver fotos dos meninos: PEDEAÊ! Pq se vcs pedirem, eu tiro print dos comments, mostro pra eles e aí não vai ter como eles negarem...

E quem quiser, pode me mandar e-mail também: graparanista@hotmail.com, que na medida do possível irei respondendo!

CRUJ, CRUJ, CRUJ, TCHAU!

2 comentários:

Luana disse...

Eu so atraio gente doida! Deve ser por isso que foi amor a primeira lida, ne? hahahahaha

All we have to do now
Is take these lies and make them true somehow
All we have to see
Is that I don't belong to you
And you don't belong to me
Freedom
You've gotta give for what you take
FREEDOOOOOOM!!!
You've gotta give for what you take

Anônimo disse...

Quem sabe um dia você saberá... Vou ali me catar e já volto! shuashuashua