terça-feira, 16 de agosto de 2011

Comments & Friends


Bem, amigos da Rede Globo deste blog!  Hoje teremos novamente mais uma seção do tão aguardado por todos... Comments & Friends! Juro que vou procurar fazer esta coluna semanalmente, mas também precisa de colaboração, né? Sem comentários aqui no blog, no Facebook, no Twitter ou até pessoalmente, fica difícil #MomentoMimimi. Vamos a eles?

Anônimo: Cansei da brincadeira. #SóPraConstarQueLiOComentário

Fá: Amor, tou me cuidando SIM, viu? Vc precisa fazer o mesmo com a tua saúde! #AmoVocê

Gui: Olha a nossa motivação em dupla! Agora a situação se inverteu, né? Mas eu ainda preciso do seu ouvido por mais algumas vezes antes de voltar com todo o gás pra academia. #AmigoToddynhoLight
 
Lu: Vc não tem culpa disso não, xuxua! E também não é pára-raio de maluco (antes que pense nisso). Eu também odeio seções de antes/depois, principalmente quando são as minhas fotos na roda! Mas eu TINHA QUE colocar esses antes e depois. Achei mesmo uma p*t@ falta de sacanági colocarem o antes e depois da Brítinei. E eu também A.M.O. de paixão brigadeiros - tudibão! Meu irmão do meio levou um brigadeiro que o amigo dele, que é chef (olha que chique!) fez. Pra vc ter uma idéia, a gente dividiu em TRÊS o bicho, e todo mundo comeu o suficiente! Brigadeiro de Sensação... hmmmmmmmm... Já tou com vontade de novo! #LeitoraQueSempreComenta

Possuído pelo Procurador de Satan Goss pai do McGaren Max: Eu SEI que estou faltando muito aos treinos, poderia dizer que tenho bons motivos, tal, mas... Enfim. Não sei ainda como vou fazer. Eu diria que só preciso descansar um pouquinho, mas como isso só vai acontecer no feriado de setembro... Vou me esforçar mais. Prometo. #ProfessorPsicoduck2

Neanderthal: Que maravilha que vc lê o blog e gosta (pelo visto, hehehehehe). Também adoro o seu, é uma das leituras diárias (junto com o da Lu) antes de começar a trabalhar. Infelizmente, já passei dos 31, (chuinfe chuinfe), mas continuo tentando emagrecer. Não reclama dos XXXkgs que vc "ganhou", não (até pq não pediu eles de aniversário ou pro Papai Noel, imagino)! Pensa que logo vc vai se livrar deles para todo o sempre, e eles viverão em companhia dos amiguinhos deles de outras gordurinhas enviadas para o além por outras pessoas... hahhahaha. Imagina só, um "céu" só de quilos excedentes! Eu não sou fã nem de correr nem de bike, mas que correr com música que a gente gosta e se identifica é muito mais fácil, isso é. #AngariandoLeitores

Layd: Shopping e comida boa são duas tentações pra mim... Principalmente qd lembro dos tempos do Estadual, a gente indo no Mueller, dando risada e a Dê comprando dadinho de punhado nas Lojas Americanas - pena que isso não tem mais. Força de vontade aí, amiga! #AmigadeAdolescência

Enfim... Amor, pai e mãe, amigas e amigos, valeu pelos comentários e tudo o mais!

Beijo da Grasi!

3 comentários:

Luana disse...

Voce fica ai falando em brigadeiro.. serei obrigada a fazer pra mim hoje a noite... mas saiba que a culpa eh SUA! haha

Anônimo disse...

Fico feliz Tchitchia!

Neanderthal disse...

Poxa, que legal seu comentario! =P
Nem eu abro meu blog todo santo dia! hahahaha
Então, viver em uma família de magors altos é complicado. O padrão de comparação é cruel. Eu sei que puxei o corpo do lado da família do meu pai, onde as mulheres são baixinhas e com as cadeiras largas. Mas eu convivo com o lado materno... é ruim demais saber que vou ter que fazer dieta e malhação pelo resto da vida. E eu adoro correr!