segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Voltando à Ativa?

Então, pessoas. Lembram que sumana passada eu estava toda feliz pq finalmente ia voltar à ativa, não pretendia faltar nenhuma aula do procurador de SatanGoss o pai do McGaren Max? Pois é. Pra vcs verem que nessa vida, a gente não manda p@#$%@#$ nenhuma.

Explico. Eu REALMENTE tinha toda a boa-vontade e melhor das intenções em ir às aulas de spinning. Tanto que fui na segunda, só deixei de lado mesmo a aula de power local pra não exagerar (afinal, meu joelho ralado ainda doía um pouco do tombão da outra semana) e tinha um pouco de preguiça também. Na terça, é meu dia sagrado de descanso da academia; e preparei a mochila pra ir na segunda pra academia. Sério.

O que aconteceu, o que aconteceu,  o que aconteceu? JustaNente na TERÇA, consegui um feito incrível  e falei com meu pai pra ele me buscar na academia, pra gente poder comemorar! Era uma coisa que a gente já estava esperando há algum tempo e por isso, REALMENTE fazia todo sentido comeRmorar. Liguei pra papis, pedindo pra comprar um calzonezinho básico, e ele me responde: "Seis horas tou passando aí na frente do escritório". Simples, né? E eu lá sou de negar carona? Topei, claro, e deixei de ir na aula do Max. Um pouco culpada, mas decidi compensar na 5a.

O problema foi... justamente na 5a. feira, eu fiquei MORTALMENTE doente. Sério mesmo. Enjôo, vômito, dor de cabeça, diarréia, tudo que vcs possam imaginar. Antes que algum engraçadinho venha com a idéia: quem está grávida é a minha cunhada, não eu. Fiquei de cama de 5a. feira até sábado.


Cheguei a faltar serviço, pq nem comer eu estava comendo. Só na base da sopa e iogurte - e olha, não estou conseguindo comer o mesmo tanto que antes, não.

Por isso, que só hoje é que eu estou voltando pro sofrimento spinning. Mas vamulá, força e ânimo apesar do frio e da chuva, que os catupirys não irão me abandonar por livre e espontânea vontade.

Torçam por mim, pra eu não desmaiar na aula!

2 comentários:

Michelli disse...

Oi, amiga. Se cuida, viu? Toda vez que posta este tipo de coisa já fico preocupada. Vc está se alimentando direito? Olha lá...

Luana disse...

Olha o que a culpa nao faz! risos...
Calma, mulher.. haverao muitos dias para voce se divertir no Spinning.. =)