quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Sabe o que é...?

"Sou eu". Alguém aí lembra da Mary Alexandre (ex-Vavá do Karametade e ex-Fábio Júnior), fazendo e beeeeem mal feito o personagem da "Marylin Brasil" nos programas de humor começados com "Escolinha" ?

Mary Alexandre DUAS VEZES no mesmo papel. Talento mandou lembranças
Admito que acho a personagem sem graça, e as piadas sofríveis. Mas que a mulher tem um corpão pra usar esse vestidinho recortado na cintura, tendo filho... Bato palmas pra ela. Clap clap clap.

É que não tinha outro título melhor pro post, então "vai esse mesmo". O fato é que nesta semana, tirando segunda passada (níver de mamis), a semana toda foi extremamente cansativa - e olha que eu nem fui pra academia, por conta disso. Ainda por cima, pra ajudar, bateu um desânimo de tudo: academia, casa, trabalho... Bom, nem preciso falar que a academia é que foi sacrificada, né? Afinal, o trabalho paga as minhas contas; e de casa não tem como fugir.

Por isso, deixo vcs com essa tirinha do site Joãos&Joanas, que falou adivinhem do que? É isso aí, de dietas!

Até o próximo dia 30, vou seguir a recomendação "joanística". E só volto pra academia semana que vem. Desculpaê, Max.

3 comentários:

Luana disse...

Então eh dai que surgiu essa Mari Alexandre? So ouvi falar q era casada com um pagodeiro.. sei la.. risos... Eu teria vergonha de mim mesma se meu trabalho fosse apenas soltar uma frase e usar um vestidinho curto...

Neanderthal disse...

Nossa, como a Mary Alexandre está muito mais bonita com o cabelo em tom mais escuro e menos "gostosuda"!.

E sobre revistas, eu compro uma para marombeiro mesmo. Muito melhor do que essas revistinhas femininas por aí que não fogem da temática "sexo+dieta+moda". Depois dos 30 anos, acho que não consigo encontrar nada de mirabolante nessas revistas. É tão repetitivo...

Em revistas para esportistas, tem notícias sobre como se alimentar melhor, sobre qualidade dos alimentos, nada de dietas de fome que depois vamos recuperar em dobro tudo o que perdeu, suplementos, exercícios e tudo mais que precisamos para ficar in shape.

E quando bate desanimo quando vc diz, eu tento opções diferentes, como correr na praia, ver pessoas...
Boa sorte!

Michelli disse...

Adorei estas tirinhas hehehehehehe