sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Merchan

Eu sei que faço muito merchan aqui no blog. Falo das revistas, das comidas, da academia e do restaurante que eu frequento... Mas gente, é que REALMENTE o que eu posto aqui eu TESTEI e APROVEI.

Por isso mesmo, é que decidi compartilhar minha última aquisição, e que mandou minha vontade de comprar a WH deste mês pra longe: ontem, comprei a revista Corpo a Corpo. Não a última edição, mas a de abril de 2011 (e também pq estava R$ 1,10 mais barata). Surpresa boa! Tem 2 treinos e uma dieta "relativamente" tranquila de seguir, com cardápio pra uma semana toda.

Compra que é boa! Ainda tou lendo...
Lembram que eu falei que tinha dado um desânimo básico? Então, eu sei que agora dia 1º vou começar a dieta (vcs também vão poder acompanhar no 30 Dias de Uma Dieta), e foi ÓTEMO comprar a revista, pq ela conseguiu me animar a seguir a dietinha. Podiam, é claro, ao invés de colocar medidas em colheres de sopa, colocar em pegadores (pq é esse instrumento que usamos pra nos servir de saladas no restaurante); e também oferecer pelo menos 3 opções de substituições de alguma coisa da dieta. Mas fora isso, é bem tranquilo de seguir.

Bom, era isso. Agora, vou-me embora pq tenho muuuuuuuuuito trabalho pra fazer!

Um comentário:

Michelli disse...

Isso mesmo, amiga. Leia artigos que ajudem e elevem a auto-estima...