quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Por Que Satan Goss?

Esse é o Satan Goss O.R.I.G.I.N.A.L

 Alguém me perguntou uma vez (não sei se foi na academia, ou por e-mail) pq eu chamo o Max de "Satan Goss". Por isso, e também pra me redimir do fato de não ter postado nada - ou quase nada - nesta semana, resolvi explicar um pouco sobre isso.

Lógico que o Max não é NADA parecido com o Satan Goss aí de cima; até pq o Satan Goss original é um robozão e é pai do McGaren não me perguntem como robôs têm filhos. Não vou postar foto nenhuma do Max aqui pra comparação por enquanto, pq tenho que pedir autorização pra ele e talz (e assim também evito um processinho bááááásico de utilização indevida de imagens, etcetcetc). Por isso, vcs vão TER que acreditar em mim qd digo que o Satan Goss original e o genérico (vulgo Max) não são nada parecidos.

Sempre dou apelidos carinhosos pras pessoas de quem eu gosto bastante e considero amigos - volto a falar: a pessoa pode até não me considerar AMIGA, mas se eu considerar ela assim, sempre vai poder contar comigo por isso.

Pra quem lê o blog com uma certa frequência, sabe que sempre chamei o Daniel de psicoduck da esteira, e aos poucos fui chamando de Daniel-San. Apelidinho carinhoso, sabe? Coisa boba, mas que me faz ter MAIS vontade de malhar; posso falar que depois que coloquei aqui o apelido de Daniel-San, pra mim, ficou até mais fácil me manter mais ligada nos treinos e sempre lembrar das dicas que ele me dava qdo ainda era meu instrutor (é q ele agora está à tarde, eu treino à noite, então...).

Quando eu comecei a frequentar as aulas de spinning do Max, e também as de localizada, comecei a falar que ele era... possuído. De "possuído" para "possuído pelo Satã" foi um pulo. Mas aí eu mesma comecei a achar que "possuído pelo Satã" era uma coisa meio pesada pra falar do Max, e também não quis passar a imagem que ele é "do mal". Então, pensei numa palavra mais light, que até lembrasse a questão do possuído, e lembrei da minha infância, quando eu via na Rede Manchete o seriado clássico japonês... JASPION!

O Fantástico Jaspion!

Um dos maiores inimigos do Jaspion era o Satan Goss, robozão do mal que queria pq queria dominar o universo, bláblábláblá... Bom. Nada melhor do que trazer um dos "vilões" da minha infância e dar um tom divertido pro apelido do Max, né?

Enfim, tá explicado pq o Max é o Satan Goss. Resquícios de uma infância feliz (eu sempre torcia pro Satan Goss ganhar uma vezinha, pelo menos, pq... "tadinho dele, né, gente, ele nunca ganha!").

Um comentário:

Leonardo Carbonera disse...

Bah! Como é a nostalgia! Eu achava um saco esse Jaspion; mas até disso a gente acaba sentindo saudades com o decurso do tempo... mas a Manchete era uma tevê bacana! Gostava dos desenhos no Clube da Criança, na época da Xuxa (Patrulha Estrelar e Pirata do Espaço).
Gostei do teu blog! Muito legal!