quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Relato da Semana

A face do cansaço
 
Voltei. Eu sei muito bem que a semana ainda não acabou (estamos ainda na 5a feira!), mas o fato é que eu passei uma semana... "atribulada", digamos assim.

Como eu já disse antes, e pessoalmente para algumas pessoas, eu ando muito cansada. Não só fisicamente (quer dizer, fisicamente, eu estou HOJE), mas também emocional e psicologicamente falando falta de férias dá nisso. O negócio tá tão sério que tudo o que eu fazia antes em, sei lá, duas horas, agora tá difícil de fazer em menos de uma semana.

Sim, eu já estou nesse nível

Nesse ponto, voltar esta semana pra academia até que me fez bem. Depois de três dias indo direto, minha cabeça está mais relax relax don't do it/when you want to go to it, mas ainda loooooooonge do necessário pra me restabelecer a sanidade. Não vejo a hora do feriado chegar e passar pelo menos 3 diazinhos INTEIROS descansando.

Explico porque PELO MENOS 3 dias: dia 07 de setembro, todo mundo sabe, é o feriado nacional que comemora... a Independência do Brasil. E, aqui em Curitiba, dia 08 é o dia da Padroeira da Cidade, Nossa Senhora da Luz dos Pinhais pq santos e santas têm que ter nomes compridos?. O feriado de 07/09 cai na quarta, por consequência... o de 08/09 cai na quinta. Sexta (09/09) NÃO É feriado, mas como boa brasileira que sou, é Ó.B.E.V.E.O. que vou emendar o feriado. Sobrarão, portanto, 02 dias úteis da semana.

Enfim. Hoje eu acordei muuuuuuuito cansada, já que ontem pedalei por mais ou menos 1h30. Não fui fazer a aula de local do procurador do Satan Goss pai do McGaren Max, pq minha bunda meus glúteos ainda estavam muito ressentidos comigo por causa da aula de 2a. feira. O procurador do Satan Goss pai do McGaren Max tava meio... "tarado" na segunda, e caprichou nos exercícios. Menos psicótico que de costume, mas foi difícil trabalhar sentada até ônti.

Pra aguentar o tranco, MP3 nazoreia, e 'bora pedalar! Aos poucos eu vou me acertando com a escolha das músicas e adaptando o ritmo. Isso, lógico, quando o procurador do Satan Goss pai do McGaren Max não resolve fazer uma "surpresa" e GRITAR naquela hora em que eu estou mais concentrada na música e prestando atenção nas pedaladas #TeMatoMaxFeelings.

Bom, esse foi o "resumo" da semana. Ah! Terça o Gui amigotoddynhocompanheirinhodeaventuras foi pra academia. Ficou dodói do joelho e durante uma semana não vai poder malhar. #TodoMundoMandandoEnergiaCurativaProGui.

Enfim. Hoje vai ser um dia atípico aqui no blog, já que vou publicar 2 posts (mesmo que sejam rápidos) além desse! Fiquem espertos!

CRUJ CRUJ CRUJ - TCHAU!

2 comentários:

Luana disse...

Sexta de manha... estou na usina... p**** chuva la fora... mas eu cheguei antes minutinhos antes! YES! Isso e 3 posts seus? Nossa, comecei bem meu dia!

Leonardo Carbonera disse...

Eu já era grandinho na época do CRUJ, mas achava muito bem feito e assistia as Duck Tales, com o Tio Patinhas e os sobrinhos do Donald! Nostalgia!