segunda-feira, 4 de julho de 2011

Comments & Friends


Eu já tinha falado antes que ia começar uma coluna semanal, pra responder aos comentários do blog e também do Facebook e Twitter (se tivesse comentário lá). Por isso, fui rever os comentários da semana passada que eu ainda não tinha respondido.

Provavelmente, alguém que não lê o blog com frequência, ou lê por cima, ou está vindo pela primeira vez, deve estar se perguntando: por que diabos alguém se daria ao trabalho de divulgar no próprio blog os comentários recebidos? ou ainda por que não responder diretamente para a própria pessoa?. Posso afirmar, em minha defesa, que é pelos comentários recebidos que eu tenho forças pra continuar tentando emagrecer e escrever no blog.

Então, fazer uma coluna semanal do blog é mais do que simplesmente responder tudo de uma única vez - é uma forma de demonstrar pra quem comenta aqui e no FB e no Twitter o quanto essas pessoas são importantes e especiais pra mim momento emo do dia #todomundodeolhomarejadoagora.

Vamos lá...

Mãe: (ela, o meu pai e o Fá têm prioridade na hora de receber respostas dos comentários) o blog é só isso, as imagens do fundo são temperos, é só ir rolando a tela pra baixo e ler os textos, hehehehehehehe. Valeu por vir olhar o blog sim, eu já estou chorando de novo - #manteigaderretidaever

: Amor, eu estou me cuidando sim!!! Pode ficar tranquilo.

Lu: Adoro seus posts, comentários e comentários-posts, hahahahaha! Enfim. Realmente, eu tenho 2 problemas em relação ao emagrecimento: primeiro, custo a acreditar q estou MESMO emagrecendo, pq normalmente eu uso as roupas antigas e não me toco de que estão com caimento bom. Segundo, assim q eu percebo q emagreci, passo a reincorporar a Grasiele-gorda e aí é um festival de junk food de fazer gosto a qqer médico q lide com coronárias (#aicomotouchiquefalandodifícil!). Apesar de eu aceitar meu corpo como é, sofro seriamente daquela história de "distorção de imagem no espelho", ou seja: qd estou gorda, me vejo magra; qd estou magra, me vejo gorda... Só me toco do real "formato" do meu corpo qd olho fotos ou vídeos mais antigos. Ou seja, não sou nem um pouco sensata com ele, hehehehehehe! E não, sábado eu realmente não fui pra academia. Cansaço tomou conta.

Mi: Bom, nem preciso dizer q te acho linda, com corpo show de bola e q preciso dele pra fazer umas audiências, hahahahhaha. Valeu mesmo por todos os comentários de incentivo, amiga!!! 15 anos de amizade ever!!! Ah! Tem certeza q nas fotos q vc tem aí eu não apareço com nenhum catupiryzinho na altura dos cós das calças?

Tati: Xuxua, q bom ver vc aqui!!! A receita da panqueca de brócolis e queijo não é minha nem tem em site de receitas =S . Mas vamos pedir pro Edu Guedes levar a dona da receita, a Dona Elvira, pra ir ensinar lá no Hoje em Dia, na Record. É receita exclusiva, minha gente! Tentei seguir algumas q encontrei na net, mas não é a mesma coisa (o brócolis ficou murcho qd fiz, e o da foto não fica!)

Kris: Nem imagino onde possa doer tanto q te fez desistir das aulas de spinning... Eu estou lá ainda de teimosa q sou. Acho q já fiz até cara de psicótica nas aulas, já que eu sinto dor até onde ninguém vê em tudo quanto é parte do corpo!

Fabíola: Se depender de mim, levo Curitiba inteira e mais o pessoal de fora pra ir comer lá no Empório Gastronômico! Pena que ainda não tenha site (porque MERECE ter!), mas eu vou continuar postando fotos aqui!

ANÔNIMO: vai te catar! Ou se identifica ou para de me chamar de titia, seu sem graça! Só por isso, não ganha mais chocolate, nem pizza, nem agradinho nenhum!

UFA! Acho q os comments da semana passada foram todos respondidos. Agradeço a todos/todas que leram, comentaram, seguem no Twitter, add no Orkut e/ou Facebook, entraram em contato, mandaram sinal de fumaça, em braile, linguagem de sinais... Pois é pela força de vcs que eu continuo tentando emagrecer e continuo escrevendo o blog!!!

2 comentários:

Michelli disse...

Oi, amiga. Só pra corrigir, são 20 anos de amizade... acredita? Estamos com 33 anos já, embora não pareça hehehehehehe.

Anônimo disse...

shuashuashuashua