terça-feira, 12 de julho de 2011

Tristeza tira e aumenta a vontade de comer

Posso falar de cadeira: tristeza tanto pode tirar a fome quanto aumentar a vontade de comer. Sério. Aliás, a maioria dos sentimentos influencia, em maior ou menor grau, nas dietas e treinos que fazemos.

Ontem, por exemplo. Eu estava beeeeeeeem triste, passei o dia chorando... E, mesmo assim, me arrastei para a academia, com a intenção de só fazer a aula de tortura chinesa spinning. Eu não contava é que ia chorar mais da metade da aula. Mesmo o possuído pelo filho de Satã Max me dando toda a força, foi difícil fazer a aula. Não o treino em si, o problema é que na maioria do tempo eu não conseguia ficar focada o suficiente pra seguir a aula.

Na aula de power local, então, foi pior: os exercícios de lá precisavam de concentração total pra fazer efeito, e adivinha se eu consegui isso? Na metade da aula, caí no choro e não tive mais condições de continuar. Recomendo não tentar cantar junto aquelas músicas de fossa durante as aulas, pq isso também influencia no treino.

Vamos ver se agora o problema se resolve. Seja pelo lado bom ou ruim, o problema estando resolvido, pelo menos é menos uma coisa pra interferir no treino.


Pra não falar só de coisas ruins, vale lembrar que ontem comi bem menos do que costumo comer... A ponto de sonhar com comida! Enfim. E também gosto de lembrar que quando estou mega-ultra-uber-super-maxi-thunderbird feliz o treino vai na boa... E que quando estou com raiva, aqueles exercícios que exigem força são os que mais rendem.

P.S.: esta semana não tem "Comments & Friends, simplesmente pq não teve comentários no blog! Mas agradeço do meeeeeeeeeeeeeeeesmo jeito a todos e todas que vêm aqui pra ler o blog! Vcs são uns Xuxus!

Um comentário:

Anônimo disse...

Êta mulher chorona
Chora feito uma sanfona
Arruma as malas e diz que vai embora
Dali a pouco se arrepende e chora

Chora de amor, chora de paixão
Chora de saudade, chora de emoção
Chora quando quer, chora sem parar,
Mulher chorona chega de chorar