terça-feira, 5 de julho de 2011

Diversos Posts para Compensar!



Sim, esta semana eu irei matar a academia - um minuto de silêncio pelas pobres almas que irão às aulas do possuído por Satã Max.

Como eu já falei nos últimos posts, tenho andado bastaaaaaaaaaaaaante cansada, tanto física quanto emocionalmente/intelectualmente falando. Dessa forma, eu não consigo fazer meu treino render nem o mínimo que deve render. Ou seja, já está na hora de me dar um descanso básico da academia.

O Daniel-san vulgo psicoduck da esteira poderia até virar pra mim e falar "que cansaço o que, isso é preguiça, vamos malhar, vamovamovamo". Por isso é que esta semana eu vou passar direto pela academia. Nem vou parar pra dar oi pro pessoal (leia-se Gui, Amauri, Daniel-san, Max, Mateus, Heric, professor-de-Pilates-que-até-agora-eu-não-sei-o-nome, meninas do spinning, meninas da musculação, Manieri...).

Mas pra compensar a todos o meu recesso criativo/bloqueio mental, vou postar mais dois títulos hoje, aqui. Quer dizer, logo abaixo. Quer dizer... Ah, vcs entenderam!!!

Nenhum comentário: