sexta-feira, 1 de julho de 2011

Cansaço...


Eu sei que preciso urgente descansar quando nem posts novos eu consigo colocar aqui no blog.

Hoje, por exemplo: enquanto eu almoçava, pensei em 20809201873409180129451 posts, sobre diferentes assuntos - como ser um personal torturador trainer melhor; sobre como comer melhor; sobre como eu saí da dieta hoje; sobre a receita da panqueca de brócolis e queijo; sobre como eu não odeio os nutricionistas em geral (só alguns)... Mas não rola. Só mesmo o próprio Criador em pessoa pra me injetar ânimo na veia e fazer com que euzinha consiga chegar bem disposta até o final do dia e ir pra academia depois.

Ou seja, vou pedir novo minuto de silêncio pela aula de spinning assassinada hoje. Gente, não é que eu não esteja com ÂNIMO pra ir pra aula. Força de vontade eu até tenho, mas meu corpo entrou numa greve tão brava que nem trabalhar direito eu estou conseguindo.

Desculpaê, galera... Espero que no final de semana o bloqueio criativo deste blog seja superado.

2 comentários:

Luana disse...

Pensa positivo! Hoje é sexta... Minha cama e eu teremos momentos juntas ate amanhã, pelo menos ate as 13:00

Michelli disse...

Oi, amiga. Sei como é, tb estou "podre"... Bjinhos