segunda-feira, 25 de julho de 2011

Saldo do Final de Semana

Todo mundo sabe que final de semana pra quem está tentando emagrecer, é sempre uma verdadeira LUTA. Porque é justamente no FDS que as tentações aparecem e realmente colocam à prova os nossos nervos e força de vontade.

Neste final de semana, minha agenda social foi bem movimentada. Ver amigas, ver amigas, ver amigas e, é claro, dar uma atençãozinha especial pro Fá. No sábado pela manhã, fui fazer um frila aqui em Curitiba (serviço pra ganhar um $$$ por fora), e fiquei até quase 2 da tarde nisso; o que me fez perder o horário de almoço. À tarde, fui encontrar com a Mi. Já fazia 1 ano q a gente tinha se encontrado, e foi uma tarde ÓTEMA!

Assim que cheguei no shopping, pedi pra ela pra comer alguma coisa, já que eu não tinha almoçado ainda, e fui seeeeeeeeeca no frozen yogurt de capuccino (delícia!delícia!delícia!) com calda de marshmallow da Yogoberry. Certo, pensamento gordo, pensamento gordo, mas não pude evitar.


Depois de bater perna por sei lá quanto tempo, a Mi pegou no meu pé pra eu comer alguma coisa, já que até então eu só estava com o frozen no estômago (mas sem fome, acreditam?). Optamos por comer no Subway, até pq eu não estava com fome. Pedi um B.M.T, e só hoje é que fui ver o estrago que ele fez (420 calorias, sem contar o resto!). Mas tudo bem, tudo bem, hoje eu volto pro spinning e tuuuuuuuudo vai ficar bem.

Ficamos até as 18h, 18h30 no Total e no Palladium, e depois fui com o Fá comprar uma lembrancinha de aniversário pra Aninha, que me chamou pro níver dela. Foi todo no tema de festa junina, e tinha muita coisa boa. Comi até cuscuz "nordestino", que é bem diferente do que estou acostumada a ver. Muuuuuuuuuuuuito bom!

Isso sem contar que, na sexta passada, foi níver do meu irmão Ale, que comprou bolo prestígio e salgadinhos. Minha mãe fez um empadão D.E.L.I.C.I.O.S.O e um pudim de leite que só ontem à noite eu pude provar - que, pra variar, estava uma delícia.

Domingo, saí com o Fá na Feirinha do Largo. Não resisti e comi uma cocada de leite condensado, muito boa; e fomos almoçar no Curitiba - mais precisamente, no Habib's. Esfiha de carne, de frango e de queijo, que me deram uma azia beeeeeeeeeem legal pelo resto da tarde.

Cheguei em casa, pensando que ainda ia ter o restinho do restinho de empadão... Que nada! Sobrou pra mim o café e o pudim de leite da mamis. Só por causa disso, hoje vou comprar 2 peitos de fLango pra ela fazer empadão de novo (#aiaiEuSóDouTrabalhoFeelings).

Aproveitando a vibe esmaltística, semana passada usei o "Madrasta", da Alis Lookeria, de 5a até domingo, quando ele finalmente entregou a alma e disse "Adeus". É um esmaltinho verde (bem fechado) fosco, tem uns brilhinhos que sumiram com a cobertura fosca que passei por cima pra durar mais um pouco. Fiz uma "francesinha" (hahahahha) com o extrabrilho e ficou show! Super recomendo - o preço é que eu acho salgado, R$ 5,00 + frete.

Hoje estou com o "Tapete Vermelho", da Colorama nas mãos, e nail art de adesivo (bolinhas brancas e prateadas de glitter). Super divosa! Amei!

Enfim, esse foi o saldo do final de semana. Quero agradecer às visitas, e dou uma piscadinha especial pra quem veio por conta do comentário que eu fiz no blog do Medida Certa. Não tirei foto com o Zeca Camargo, mas quem gosta do blog aê, manda twett pro @showdavida, comentário no Medida Certa, e-mail pro Fantástico... Quem sabe eu não dou uma de divosa e apareço lá, dando entrevista? ;)

Um comentário:

Michelli disse...

Oi, amiga. AMEI nosso encontro, pena que passa muito rápido (snif...)
Mas, logo nos encontraremos de novo. Vamos passar o dia inteirinho conversando, que acha? Bjinhos.