quinta-feira, 14 de julho de 2011

Dileta Audiência, Eu Não Sumi...

Simplesmente estou numa semana mega-ultra-super-uber-maxi-thunderbird atarefada. Provavelmente, amanhã eu tenha maaaaais coisas pra contar. Resumidamente: 2a e ontem, fiz as aulas de spinning do possuído pelo procurador de Satan Goss Max. Ontem até consegui fazer os exercícios de power local "direitinho", com direito a estrelinha do prófis no final.

Cansei bastante na aula de spinning, mas pode ser pq eu decidi aquecer antes da aula em si. O pé direito resolveu doer na sola, justamente onde "acaba" o pedal da bike. Ou seja, vou MEEEESMO ter q comprar mais um tênis novo pra academia #CartãoDeCréditoFeelings.

Estou sentindo falta do meu Toddynho, o companheirinho de aventuras companheiro de tortura academia, o Gui. Esta semana (e possivelmente na próxima) ele não tem ido, por conta do trabalho. É bom pra ele dar um descanso e sentir falta. Aliás, o Gui tá me dando um orguuuuuuulho danado, pq agora q viu resultados na balança, ficou felizão e acho que não vai desistir tão cedo. Tomara.

Não estou cuidando tanto da alimentação quanto deveria. Ontem, por exemplo, não almocei coxinha - mas um empadão maravilhoso com guaraná que me deixou com azia a tarde inteira. Por que eu continuo comendo empadão se eu SEI que, INEVITAVELEMENTE, vai me dar azia? Deve ser pela experiência cármica da dor, só pode.

O cansaço está começando a tomar conta, o que me leva a crer que... preciso de FÉRIAS! Cheguei ontem da academia e depois de falar com o Fá, deitei na cama da minha mãe e PUFT! Dormi feito uma pedra - até ela me tocar pra minha própria cama.

Enfim, era isso. Hoje volto a comer no Empório Gastronômico. E conto com a ajuda de vcs a levar a receita de panqueca de brócolis e queijo da Dona Elvira (que não é a minha avó) pra algum programa de culinária - de preferência, do Edu Guedes, pq ele é mais gatchenho (hahahahhahaha).

Pra combinar com o meu espírito, vcs podem ver na foto abaixo o que estou usando nas unhas esta semana...



Um comentário:

Rilena disse...

oi !! tudo bem?
de onde é esse esmalte? é nacional mesmo? é caro? adorei, tem muitas cores? ahaha a curiosa né. mas é que nunca vi, e como ando curiosa sobre esmaltes... e vc tambem esta se viciando, podemos trocar ideias ne.
beijosss