quarta-feira, 20 de julho de 2011

Medida Certa em Curitiba

A caminhada do Medida Certa do Fantástico será em Curitiba, neste final de semana(24/07/2011).

Eu já falei do Medida Certa aqui no blog umas 3 vezes (4, se contar com esta). Tou enchendo o saco do pessoal lá pra conseguir foto com o Zeca Camargo e também a divulgação da receita de panqueca de brócolis e queijo da Dona Elvira, do Empório Gastronômico. Também estou enchendo o saco no twitter - será que alguém lá vai ler os 343546403514182205889720059 tweets que eu vou mandar pra eles ao invés de trabalhar ou ir pra academia?

Conto com a ajuda dos meus fiéis leitores (e também dos não tão fiéis assim), dos meus parcos contatos no Facebook e seguidores no Twitter, e é lógico, com a minha mãe, o meu pai e VOCÊ pra me ajudarem a divulgar a panqueca de brócolis e o blog em rede nacional - ainda mais no Fantástico, já pensou? Aí sim, eu provo PARA O MUNDO o quanto eu sou DIVOSA - gorda, mas ainda assim divosa!

Pra me ajudarem, cliquem aqui e peçam a minha presença no Medida Certa! Ou mandem tweet para o Show da Vida pedindo a mesma coisa (por exemplo, #QueroAGrasinoMedidaCerta.

Como dizem na Praça é Nossa... vai que cola?

Nenhum comentário: