quinta-feira, 21 de julho de 2011

E o dia hoje está...

... Nublado. Tanto que o clima entrou dumjeito e eu não queria nem estar aqui no escritório. Queria ainda estar deitada na minha cama. Culpa do que? De não ter ido pra academia esta semana, claro.


Por conta disso, eu fiquei pesquisando blogs trabalhar que é bom, nada e vi esse questionário no Extrato Mensal. O blog é de uma advogada (qui nem qui eu!), só que lá de Sumpaulo #TietaFeelings - Timóóóóóóóótio!, e eu supermeidentifiquei com vários posts. A diferença é q ela é casada, e eu não.

Aí, resolvi copiar o quest e responder. Como eu tou sem pacença pra postar sobre como não ir na academia me deixa triste; e como eu não sei o que vou comer no almoço; e como eu não estou tomando água corretamente durante esta semana; vou responder o "caderno de confidências".


Qual a sua obsessão atual?
Pintar as unhas e comprar esmaltes. Muuuuuuuuuuuuuuuitos esmaltes.

o que você está vestindo agora?
Blusa de lã vermelha, calça social preta, camisa preta e botas de cano médio que já foram cor de vinho - tudo precisando ser substituído e renovado URGENTE.

O que há para o jantar?
Ainda não sei, depende de mamis.

Qual foi a última coisa que você comprou?
Ruffles sabor Yakissoba - que não recomendo, pq tem gosto de miojo.

O que você está ouvindo agora?
Barulhinho bom de pneus passando na pista molhada de chuva.

O que você acha da pessoa que enviou esse meme?
Ninguém me mandou, não, copiei de outro blog. =S

Se você pudesse ter uma casa totalmente decorada em qualquer lugar do mundo, onde seria?
-Assim, do nada, em qualquer lugar? FLORIPA JÁ!

Uma coisa que você gostaria de mudar na sua vida?
Meu peso, pra uns 30kg menos - mas 20kg já tou no lucro.

Se você pudesse estar em qualquer lugar do mundo daqui a uma hora, onde seria?
Em um apartamento com vista pro mar, em Balneário Camboriú

Que idioma você gostaria de aprender?
Italiano e francês

Qual a sua citação preferida?
Sei lá, nunca pensei nisso. Mas todas que eu uso normalmente começam com... "Que diz o outro, blábláblá"

Você cozinharia para mim?
Depende de quem é vc.

Qual a maneira correta de evitar pessoas que nos magoam de propósito?
Não permitir que elas saiam impunes na primeira vez que fazem isso.

Do que você tem mais medo?
De galinha! já estou vendo gente se contorcendo de tanto rir quando ler isso...

Quem você gostaria de encontrar nesse exato momento?
O Fá, meus pais, a Bea, a Mi e a Dê. E a Alane, também.

Qual é a sua cor preferida?
Adevenha? VERMELHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Compartilhe três dicas de estilo que funcionam para você:
Calça Jeans reta e de lavagem escura; blazer de couro e esmalte marcante.

Qual seria o seu emprego dos sonhos?
Sei lá. Não penso em emprego dos sonhos.

Qual a sua revista preferida?
Várias, de TMJ a Playboy. Adoro ler.

Se eu lhe desse 100 dólares, com o que gastaria?
No box do Friends!

O que você considera como sendo o pior fashion faux pas?
Roupas e esmaltes flúor. Parece q o mundo saiu por aí vestindo caneta marca-texto.

Quem é o(a) escritor(a) mais supervalorizado do mundo?
A escritora da saga Crepúsculo e o Paulo Coelho.

O que faz você sorrir?
Lembrar das pessoas que amo e do meu cachorro Luque

Sua palavra favorita?
Dançar

Qual o seu corte de cabelo preferido?
Um que não me deixe VELHA!

O que você vai fazer depois de responder a esse questionário?
Enfrentar a chuva de Curitiba pra almoçar

O que você faz quando está se sentindo para baixo?
Assisto TV comendo porcaria (pipoca, salgadinho, batata frita de pacote, com refrigerante)

O que faz você soltar a franga?
Músicas Disco!

Quais são seus filmes favoritos?
Em ordem alfabética, cronológica ou por gênero?

O que inspira você?
Depende do momento. Às vezes, o desafio de um trabalho.

Como os seus amigos costumam chamar você?
Grasi.

Prefere café ou chá?
Os dois. Mas o café do escritório me dá azia.

Quais outros blogs você gosta de visitar?
Vários!

Doce ou sobremesa favorito?
Sorvete, brigadeiro, frozen yougurt, o pudim de leite da minha mãe, o bolinho da Bea, a mousse de bis da minha madrinha...

Quantas páginas estão abertas no seu browser agora?
3

Quando se olhou no espelho essa manhã, qual foi o seu primeiro pensamento?
Não quero ir trabalhar hoje.

Estação do ano preferida?
Fim do outono, início do inverno

Um desejo que ainda falta realizar?
Dois: casar de vestido de noiva e ir nas formaturas de faculdade dos meus irmãos.

O que faz o seu coração quebrar?
Nem vou contar, pq eu sou a futura She-ra!

O que você pretende realizar?
Ser uma pessoa legal, e como diz o Roberto Carlos: "eu quero ter um milhão de amigos e bem mais forte poder cantar..."

Se alguém aí quiser que eu responda pergunta tipo "caderno de confidências", manda e-mail pro graparanista@hotmail.com que eu divulgo aqui - e juro que respondo!

Um comentário:

Rilena disse...

achei o esmalte que te perguntei hihihih, vi no seu outro posto, beijossss